Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Pancada atrás da outra...

Elas por Elas: Jonas sofre nova decepção com revelação de Adriana

Após várias reviravoltas, Jonas sofre nova decepção com revelação bombástica de Adriana em 'Elas por Elas'; saiba a reação do homem

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Jonas sofre nova decepção com revelação de Adriana - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Jonas sofre nova decepção com revelação de Adriana - Reprodução/TV Globo

Jonas (Mateus Solano) já não aguenta mais as surpresas que a vida lhe dá em Elas por Elas. Por isso, não será nenhuma novidade quando o homem surtar ao se deparar com uma nova revelação de Adriana (Thalita Carauta). A veterinária decidirá que seria melhor falar a verdade sobre a paternidade de Ísis (Rayssa Bratillieri) para o namorado, mas só arranjará mais um problema entre o casal.

Assim, Adriana contará todos os detalhes de quando conheceu Sérgio (Marcos Caruso) numa noite complicada e teve uma transa casual com ele, sem imaginar a ligação do homem com Helena (Isabel Teixeira). "Tentei disfarçar, negar, mas ele deu um jeito de fazer um teste de DNA", dirá a veterinária, ao lembrar de quando os dois se reencontraram.

"Por que ele não contou nada pra Ísis?", questiona o empresário. "Ele tem medo da reação da Helena. Eu também. Então, a gente combinou de guardar segredo", explicará. No entanto, a justificativa de Adriana não será o suficiente para Jonas, que a acusará de ter um pacto às escondidas com Sérgio.

"Não contou porque não confia em mim. Agora quem não consegue confiar em você sou eu. Tô muito traumatizado, Adriana. É uma pancada atrás da outra. Eu olho pra você e não te reconheço", disparará Jonas revoltado. Adriana logo tentará reverter a situação e acalmar o namorado: "Eu sei que isso tudo é terrível, mas o nosso amor é muito maior".

Mas Jonas já não confiará mais na amada e terminará com Adriana. "Não sei de mais nada. Só sei que tô cansado de desconfiar de todo mundo. Não dá pra viver com uma pessoa que eu não confio mais. Chega! O que a gente tinha acabou, Adriana. Acabou", concluirá Jonas.

Helena enlouquece e arma sequestro para Jonas

Helena (Isabel Teixeira) mostrará que perdeu completamente a linha quando criar mais um plano para 'trazer' Jonas (Mateus Solano) de volta para si em Elas por Elas. Lidando com todos seus segredos sendo expostos por Giovanni (Filipe Bragança) e Marcos (Luan Argollo), a vilã enlouquecerá ao orquestrar o sequestro de seu ex-marido.