Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Rapto de amor

Elas por Elas: Jonas se desespera com loucura de Helena

Após ser sequestrado pela ex-esposa, Jonas se desespera com loucura de Helena e vive inferno em cativeiro em 'Elas por Elas'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Jonas se desespera com loucura de Helena - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Jonas se desespera com loucura de Helena - Reprodução/TV Globo

Helena (Isabel Teixeira) comprovará mais uma vez que não está em sua sã consciência em Elas por Elas. Mesmo já tendo se envolvido com outras pessoas após sua separação, a vilã voltará a ir atrás de Jonas (Mateus Solano) e transformará sua vida em um verdadeiro tormento.

A filha de Sérgio (Marcos Caruso) perderá completamente a noção ao sequestrar Jonas. A instabilidade emocional da mulher será tão grande que realmente apavorará o ex-marido. "O que tá acontecendo? Você me sequestrou?", questionará o homem logo após acordar.

Helena nem pensará duas vezes antes de negar, considerando sua loucura como um ato de amor. "De jeito nenhum, meu amor! Não vou pedir resgate, então vamos chamar de rapto de amor. Tive que tomar medidas drásticas para você se lembrar do que a gente sente um pelo outro", declarará a vilã.

Abismado, Jonas voltará a dizer que já não sente mais nada por Helena, mas a mulher não dará atenção e continuará a delirar com a presença do ex-marido. Apesar de não estar pensando direito, ela se lembrará de tomar suas precauções, confiscando o celular de Jonas e o trancará num quarto.

"Relaxa. Esquece os outros. Agora só existe eu e você no mundo", dirá a megera calmamente. "Helena, pelo amor de Deus, você tá fora de si, você não pode fazer isso comigo", berrará Jonas, sem acreditar que Helena realmente chegou ao limite.

Isabel Teixeira vive desafio com vilã de Elas por Elas

No ar como Helena, a vilã de Elas por Elas, Isabel Teixeira (50) garante que encara um desafio delicioso. Na pele de uma personagem controversa, a atriz conta, em entrevista à CONTIGO!, que sente o quanto a história toca os telespectadores.