Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ouviu as preces!

Elas por Elas: Ísis recebe doação anônima e desconfia de personagem inesperado: "Anjo"

Ísis recebe doação anônima para ONG e desconfia da identidade do benfeitor em 'Elas por Elas'; saiba quem fez a boa ação

Elas por Elas: Ísis recebe doação anônima e desconfia de personagem inesperado - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Ísis recebe doação anônima e desconfia de personagem inesperado - Reprodução/TV Globo

Ísis (Rayssa Bratillieri) terá uma grande surpresa quando a ONG em que ela trabalha ganhar uma doação anônima em Elas por Elas. No entanto, também não demorará para que a defensora dos animais descubra quem foi o benfeitor.

Em cenas previstas para esta sexta-feira (17), a filha de Adriana (Thalita Carauta) estará em uma conversa com Carlinhos (Luciano Mallmann) quando perceber uma estranha movimentação em sua conta. “Que valor é esse? De onde veio essa grana?”, questionará a mocinha. “Doação anônima!”, exclamará o mais velho.

O parceiro de Ísis logo declarará contente quais são os planos para o dinheiro. “Ísis! Já pensou em tudo que a gente vai poder fazer com esse dinheiro?”, questionará Carlinhos, logo citando: “Dá pra acabar a obra do galpão pra gente abrigar mais bichinhos! E pagar as dívidas né? Todas! Veterinária, salários atrasados, ração! Isso é um sonho!”

Enquanto o amigo exclama sobre a sorte que eles tiveram com a doação, Ísis estará mais preocupada em saber a identidade do doador. E ela nem precisará ir muito longe. Ligando os pontos, a jovem logo anunciará o nome de seu salvador: Sérgio (Marcos Caruso).

“Parece que um anjo ouviu nossas preces! Sérgio!”, disparará a mulher, confiante. “Você acha que foi ele?”, indaga Carlinhos, curioso. “Só pode! Ele visita a ONG e logo depois a gente recebe a doação. Só não entendi porque ele não falou nada. Mas vou perguntar, claro!”, concluirá Ísis, determinada a saber as motivações do avô de Giovanni (Filipe Bragança).

APÓS ABANDONAR TAÍS, PEDRO SE ARREPENDE E TOMA ATITUDE INESPERADA

Após Taís (Késia) revelar sobre seu último relacionamento, Pedro (Alexandre Borges) ficou com um pé atrás em Elas por Elas. Com a novidade da namorada estar grávida, o irmão de Natália (Mariana Santos) resolve se afastar e viajar para espairecer. No entanto, ao retornar, o rapaz tomará uma decisão surpreendente: ele assumirá o filho de outro homem.