Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Assumiu!

Elas por Elas: Após abandonar Taís, Pedro se arrepende e toma decisão surpreendente

Pedro se arrepende de ir embora e toma decisão surpreendente em relação a Taís em 'Elas por Elas'; saiba qual

Elas por Elas: Após abandonar Taís, Pedro se arrepende e toma decisão surpreendente - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Após abandonar Taís, Pedro se arrepende e toma decisão surpreendente - Reprodução/TV Globo

Após Taís (Késia) revelar sobre seu último relacionamento, Pedro (Alexandre Borges) ficou com um pé atrás em Elas por Elas. Com a novidade da namorada estar grávida, o irmão de Natália (Mariana Santos) resolve se afastar e viajar para espairecer. No entanto, ao retornar, o rapaz tomará uma decisão surpreendente: ele assumirá o filho de outro homem.

Ao descobrir que está grávida de Átila (Sergio Guizé), Taís tomou uma grande decisão e contou sobre seu antigo relacionamento para Pedro, ainda que não tenha revelado que a pessoa em questão era o marido de sua amiga Lara (Deborah Secco). A notícia deixará o homem muito abalado, já que ele tinha o objetivo de pedir a modelo em casamento.

Porém, com a revelação da gravidez, Pedro abandonará a amada e sairá em uma viagem repentina para espairecer, deixando Taís desolada para trás. Por isso, será uma grande surpresa para a mulher ao ver Pedro em sua frente. A primeira coisa que o irmão de Natália fará ao retornar será procurar a modelo para ter uma nova conversa.

Ele surpreenderá ainda mais ao declarar que deseja retomar o namoro e assumir a criança de Taís. A mocinha ficará muito contente e correrá para os braços do amado. No entanto, a notícia não será do agrado de Natália, que se incomodará ao ver Taís se mudando para a casa do irmão, ainda mais carregando um bebê que não é de Pedro.

PAR ROMÂNTICO, DIEGO CRUZ E CASTORINE ENTREGAM RELAÇÃO POR TRÁS DE 'ELAS POR ELAS'

AramisYeda, do remake de Elas por Elas, estão agitando os telespectadores que mal podem esperar para o desenrolar desse casal inesperado, mas que deixa qualquer um com gosto de "quero mais". Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, os atores Diego CruzCastorine deram alguns detalhes de como é a relação dos dois por trás das câmeras da Globo e, pode acreditar, a química que eles compartilham vai além da atuação.