Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / REFORÇO

Elas por Elas: Irmã de Rico surge para bagunçar romance de Érica e Edu

Em conversa com a Contigo!, autor de Elas por Elas revelou detalhes sobre chegada de nova personagem à novela

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Kenny Alberti reforça elenco de Elas por Elas e personagem promete causar na trama - Foto: Divulgação
Atriz Kenny Alberti reforça elenco de Elas por Elas e personagem promete causar na trama - Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de Elas por Elas devem pegar fogo com a chegada de Lia, personagem que será interpretada pela atriz Kenny Alberti. A novidade foi confirmada com exclusividade à Contigo!, pelo autor da novela Alessandro Marson, que revelou estar animado pelo novo momento da trama. 

Anunciada como do delegado Rico (Pedro Caetano), a moça chegará na trama para dar uma bagunçada no romance entre Edu (Luiz Navarro) e Erica (Monique Alfradique), que vivem um momento turbulento no relacionamento. Segundo o autor, ela será uma mulher emponderada e deve provocar revolta no bonitão.

“A Lia entra na trama para bagunçar a cabeça da Erica em relação ao Rico e também para dar uma bela lição no Edu. É um recado para os machistas de plantão. A Lia chega para dar o troco em todas as traições que ele cometeu. E é muito bom saber que a Kenny Alberti vai fazer essa personagem importante no final da novela”, adianta Alessandro.

Leia também: Elas por Elas: Adriana desconfia de segurança de Jonas

Natural de Curitiba, Kenny Alberti já esteve em outras novelas da TV Globo como Além da Ilusão, Um Lugar ao Sol, Pega Pega, Haja Coração e Êta Mundo Bom. Além disso, ela também tem experiências no teatro e no cinema, onde participou do longa O Traidor, de Marco Bellocchio, uma produção Brasil/Itália que chegou a ser indicado ao Cannes.

Kenny Alberti viverá Lia, em Elas por Elas (Foto: Divulgação)
Kenny Alberti viverá Lia, em Elas por Elas (Foto: Divulgação)

ATRIZ DE ELAS POR ELAS FALA SOBRE PRECONCEITO

Maria Clara Spinelli, a Renée de Elas por Elas, em entrevista à Contigo! abriu o coração sobre protagonizar uma novela da Globo e desabafou: "Existe muito preconceito, só que é um preconceito velado". A estrela da novela das sete, mulher trans, representa o público LGBTQIAPN+ com maestria no remake e está dando o que falar. Sucesso em A Força do Querer, ficou conhecida pelo papel da secretária Mira, braço direito da vilã Irene (Débora Falabella). Direto da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, a celebridade se jogou no Desfile das Campeãs.

"Existe muito preconceito, só que é um preconceito velado. Mas, ao mesmo tempo, existem pessoas que estão tendo a oportunidade de conhecer uma atriz, que é uma mulher, uma pessoa que nasceu transgênero, quebrando essas barreiras. Através do meu trabalho e também do amor que eu faço à personagem. Então, isso é um ganho muito grande! É ainda um pequeno passo em direção ao que a gente almeja, mas eu acho que é o começo de um novo tempo", disparou Maria Clara Spinelli.