Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sequestrado por Helena

Elas por Elas: Adriana desconfia de segurança de Jonas

Com mensagens estranhas, Adriana desconfia de segurança de Jonas e investiga paradeiro de ex-namorado em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Adriana desconfia de segurança de Jonas - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Adriana desconfia de segurança de Jonas - Reprodução/TV Globo

Com o término abrupto com Jonas (Mateus Solano), Adriana (Thalita Carauta) não desconfiou do sumiço repentino do pai de Giovanni (Filipe Bragança) em Elas por Elas. No entanto, durante uma troca de mensagens com o empresário, a veterinária começará a estranhar as conversas e investigará a fundo o paradeiro dele.

Jonas terminou com Adriana após a mocinha revelar que Sérgio é o pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri). Revoltado com o segredo da amada, o pai de Giovanni saiu da casa da veterinária e foi pego em uma emboscada de Fagundes (Antonio Tabet) e Helena (Isabel Teixeira), que levou o ex-marido para sua casa de campo.

Querendo despistar qualquer um que possa perceber o sumiço do empresário, Helena utiliza o celular do homem para mandar mensagens para Adriana e Giovanni, falando que ele viajou por um tempo para limpar a cabeça de todas as reviravoltas que viveu. Assim, ela conseguirá manter Jonas em cativeiro durante semanas.

Tudo muda quando Adriana começa a receber áudios do ex-namorado. Ousada, a ruiva vai obrigar Jonas a gravar áudios e os enviar para o filho e a ex-namorada do executivo, mas essa será sua ruína. Adriana vai acabar desconfiando de que algo de ruim está acontecendo pelo tom de voz de Jonas.

Jonas engana Helena e escapa de cativeiro

Após dias trancado dentro do quarto, Jonas (Mateus Solano) finalmente perceberá que Helena (Isabel Teixeira) não planeja deixá-lo sair tão cedo em Elas por Elas. Por isso, o ex-namorado de Adriana (Thalita Carauta) mudará sua estratégia e enganará a vilã para conseguir uma oportunidade de escapar das mãos da megera.