Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vídeo!

Elas por Elas: Helena comete erro ao exigir término de Jonas e Adriana

Transtornada, Helena comete erro ao exigir término de Jonas e Adriana e levanta suspeitas em 'Elas por Elas'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Helena comete erro ao exigir término de Jonas e Adriana - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Helena comete erro ao exigir término de Jonas e Adriana - Reprodução/TV Globo

Helena (Isabel Teixeira) cavará a própria cova ao exigir que Jonas (Mateus Solano) termine completamente com Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas. Sem estar em plena consciência, a vilã mandará o ex-marido mandar uma mensagem para Adriana e dizer que se afastará completamente da mocinha, mas será exatamente isso que fará com que a veterinária desconfie que algo está errado.

"Por enquanto só quero que você grave um vídeo", exige Helena. "Um vídeo que eu vou enviar pra sua amante. Você vai dizer pra Adriana não te procurar mais, que cansou de conviver com ela, que vocês não têm nada em comum... E pedir pra ela te deixar em paz", explicará a megera.

Jonas, é claro, se recusará, mas irá ceder quando a vilã fizer uma ameaça. "É melhor você contribuir ou a Adriana vai pagar pela sua desobediência. É isso que você quer? Jonas, você ainda não entendeu até onde eu tô disposta a chegar pela nossa família?", disparará. 

Sabendo como a mulher é perigosa, o empresário concordará com o vídeo. No entanto, não aceitará o roteiro proposto pela megera, alegando que Adriana não acreditaria no término caso ele começasse a ofendê-la de repente.

Assim, Helena ligará a câmera e dará espaço para ele falar. "Oi, Adriana, tudo bem? Estou na casa de um amigo, fora da cidade", começará o prisioneiro. "O melhor é a gente se afastar e cada um seguir o seu caminho. Não vamos mais manter contato. É melhor pra todo mundo. Espero que você respeite a minha decisão. Não tem volta", terminará, preocupado com o que a ex-mulher pode fazer.

"Isso, Jonas. Parabéns! Ficou muito bom!", comemorará Helena, correndo para enviar o vídeo para sua rival. "E espero que aquela mulherzinha entenda de uma vez por todas que você nunca me esqueceu", disparará, sem imaginar que será por conta do vídeo que Adriana começará sua procura por Jonas.

Adriana desconfia de segurança de Jonas

Com o término abrupto com Jonas (Mateus Solano), Adriana (Thalita Carauta) não desconfiou do sumiço repentino do pai de Giovanni (Filipe Bragança) em Elas por Elas. No entanto, durante uma troca de mensagens com o empresário, a veterinária começará a estranhar as conversas e investigará a fundo o paradeiro dele.