Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SERÁ?

Elas por Elas: Fãs se surpreendem com revelação de Miriam e teorizam: "Sobreviveu"

Fãs de 'Elas por Elas' se surpreendem com reviravolta após revelação de Miriam e teorizam sobre paradeiro de filho de Helena; entenda

Elas por Elas: Fãs se surpreendem com revelação de Miriam e teorizam - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Fãs se surpreendem com revelação de Miriam e teorizam - Reprodução/TV Globo

Miriam (Paula Cohen) já chegou em Elas por Elas com tudo. Com um grande segredo de Sérgio (Marcos Caruso) em mãos, a enfermeira ameaça estourar um verdadeira bomba dentro da família de Helena (Isabel Teixeira). Chantageando o mais velho, Miriam já revelou para o público que Giovanni (Filipe Bragança) não é filho biológico de Helena e Jonas (Mateus Solano).

A revelação pegou o público de surpresa, mas não impediu que os fãs voltassem a fazer teorias e se perguntar o que aconteceu com o verdadeiro filho do casal. Após os autores da adaptação já terem confirmado que a troca de bebês entre Helena e Adriana (Thalita Carauta) não aconteceu, os telespectadores levantarão a hipótese que algo muito pior aconteceu.

"Então Giovanni não é filho deles, o que já desconfiávamos, mas o motivo eu acredito que seja porque o filho da Helena morreu no parto e o pai botou o Giovanni no lugar. Já que eles nasceram em 98 e nessa época o machismo não era como em 80 e pouco que é a data da versão Original da novela", refletiu um fã da novela.

Outro seguidor foi ainda mais além e afirmou que apesar do bebê ter corrido risco de vida, ele acabou sobrevivendo. "Teoria: A Helena teve um parto difícil, o pai pensou que a criança não ia sobreviver, trocou os bebês Giovanni e Ísis. E no fim, a criança sobreviveu...", compartilho, logo ganhando apoio: "Eu quero esse 'bebê' vivo! A história ficaria muito melhor se ele acabou sobrevivendo, e já era tarde pra destrocar, mesmo se não for a Ísis, poderia ser outro personagem".

No entanto, não foram todos que gostaram da ideia. Outro internauta publicou que a história da troca tem que acabar com a revelação de que o bebê morreu no parto, sem uma possível volta da criança desaparecida. "O filho da Helena morreu no parto e ele mandou trocar os bebês. Fim do papo!", declarou o fã.

SAIBA O QUE ACONTECEU COM O VERDADEIRO FILHO DE HELENA

Apesar de Ísis (Rayssa Bratillieri) ter confirmado que não é irmã biológica de Giovanni (Filipe Bragança), a trama revelará que a defensora de animais ainda pode ser filha de Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. Isso porque Sérgio (Marcos Caruso) guarda um grande segredo sobre o nascimento de Giovanni que pode causar um grande estrago dentro da família.