Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / SERÁ?

Elas por Elas: Ísis é filha de Jonas? Segredo bombástico desmente teste de DNA

Segredo bombástico de Sérgio desmente teste de DNA de Ísis em 'Elas por Elas'; saiba qual

Elas por Elas: Ísis é filha de Jonas? Segredo bombástico desmente teste de DNA - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Ísis é filha de Jonas? Segredo bombástico desmente teste de DNA - Reprodução/TV Globo

Apesar de Ísis (Rayssa Bratillieri) ter confirmado que não é irmã biológica de Giovanni (Filipe Bragança), a trama revelará que a defensora de animais ainda pode ser filha de Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. Isso porque Sérgio (Marcos Caruso) guarda um grande segredo sobre o nascimento de Giovanni que pode causar um grande estrago dentro da família.

Quem trará o assunto à tona será a enfermeira Miriam (Paula Cohen) em cenas previstas para esta quarta-feira (18). A interesseira pedirá R$ 500 mil para não revelar o segredo do pai de Helena (Isabel Teixeira) e logo expõe: "Eu cometi um crime! Nós cometemos, eu sou a executora e você o mandante".

"Os bebês foram trocados. O verdadeiro filho da Helena morreu. Troquei o seu neto morto por um bebê saudável. Um menino, como você sempre quis", relembra Miriam. Assim, a megera ainda alfinetará Sérgio ao citar a possibilidade de Ísis ser filha de Jonas. "Ouvi você e o Gio conversando. Mesmo que a menina fosse filha do Jonas, o exame teria dado negativo. O Gio não é filho do Jonas. Então, ela pode ser, sim", declarará a enfermeira.

Revoltado, Sérgio tentará se livrar da chantagista. "Vamos combinar uma coisa? Quando Jonas e Helena estiverem fora, você fica o mais longe possível de mim. Vai pra cozinha, vai pro diabo que te carregue", reclamará o mais velho. "Quero aproveitar cada minuto nessa casa. O que eu queria era entrar aqui. Essa parte já foi", provocará Miriam.

"Demônia", exclama o pai de Helena revoltado com a ex-comparsa. Concluindo sua provocação, a enfermeira declarará que a culpa é inteiramente de Sérgio. "Para! Você acha que o Jonas é o pai biológico da namorada do Gio? Que confusão, hein? E a culpa é toda sua", debocha.

APÓS SAIR DE CASA, JONAS RECEBE PROPOSTA TENTADORA DE SÉRGIO

A relação entre Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) nunca foi das melhores em Elas por Elas. Afinal, o rapaz sempre foi apaixonado por Adriana (Thalita Carauta) e só aceitou o casamento por conta da gravidez da vilã e toda a fortuna que poderia ganhar através do sogro. No entanto, agora que reencontrou a amada, Jonas está determinado a acabar com essa farsa e reconquistar seu amor.