Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / GIOVANNI!

Elas por Elas: Em chantagem, Miriam faz revelação chocante: "Se você continuar..."

Miriam procura por Sérgio e faz chantagem com revelação chocante em 'Elas por Elas'; saiba qual

Elas por Elas: Em chantagem, Miriam faz revelação chocante - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Em chantagem, Miriam faz revelação chocante - Reprodução/TV Globo

Segredos começarão a ser expostos em Elas por Elas e mexerão com vários personagens da trama. Um deles será revelado por Miriam (Paula Cohen), que usará o que sabe contra Sérgio (Marcos Caruso) para tirar dinheiro do crápula. 

Em cenas previstas para esta terça-feira (17), a enfermeira aparecerá na casa de Sérgio logo após ele receber alta do hospital. "Doutor Sérgio! Que bom te ver em casa!", dirá a cínica, fazendo a família estranhar a presença dela.

"Miriam? O que você está fazendo aqui?", exclamará Sérgio, tentando disfarçar o pânico. Surpreso, o mais velho pedirá para que conversem a sós, encaminhando a enfermeira para outra sala. Ele não perde tempo e questiona como a mulher conseguiu entrar na casa. 

Desesperado, o pai de Helena (Isabel Teixeira) ainda perguntará o que a megera quer para continuar quieta. "Sua filha, a Helena. Então, Lelê se abriu comigo. Contou que o casamento tá por um fio, que tá usando esse truque de fingir que você tá doente pra manter o marido em casa", desconversará Miriam.

"Você é uma pilantra, uma ordinária", reclamará Sérgio. Sem paciência, a enfermeira interromperá: "Fica quieto e escuta!". Logo, Miriam fará sua ameaça e solta a bomba: Giovanni (Filipe Bragança) não é filho biológico de Helena e Jonas (Mateus Solano).

"Se você continuar me tratando mal desse jeito, todo mundo vai saber a verdade. Sua filha, seu genro, o Giovanni. Vai pagar pra ver a reação deles quando descobrirem que o Gio não é o filho da Helena e do Jonas?", questionará a enfermeira, deixando Sérgio tremendo de medo.

APÓS SURTO, NATÁLIA É INTERNADA E FANTASMA COBRA VINGANÇA

A trama de Natália (Mariana Santos) ficará mais tensa em Elas por Elas. Obcecada em encontrar o suposto assassino do irmão, Natália terá mais um de seus surtos e acabará internada após sofrer um acidente de carro. No entanto, isso apenas piorará a situação quando ela começar a ter visões do fantasma de Bruno (Luan Argollo).