Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / estado crítico!

Elas por Elas: Após surto, Natália é internada e fantasma cobra vingança

Com obsessão preocupante, Natália é internada, começa a delirar e fantasma cobra vingança em 'Elas por Elas'; entenda

Elas por Elas: Após surto, Natália é internada e fantasma cobra vingança - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Após surto, Natália é internada e fantasma cobra vingança - Reprodução/TV Globo

A trama de Natália (Mariana Santos) ficará mais tensa em Elas por Elas. Obcecada em encontrar o suposto assassino do irmão, Natália terá mais um de seus surto e acabará internada após sofrer um acidente de carro. No entanto, isso apenas piorará a situação quando ela começar a ter visões do fantasma de Bruno (Luan Argollo). 

Tudo começará em um novo encontro entre Natália e Carol (Karine Teles), no capítulo previsto para este sábado (21). A irmã de Bruno entrará em mais uma discussão com a amiga, sua principal suspeita sobre a morte do rapaz. A briga será tão grande que Natália chegará ao ponto de dar um tapa no rosto de Carol e, em seguida, sairá com seu carro. 

No entanto, devido ao estado alterado, a mocinha acabará sofrendo uma acidente, que será o ápice para o irmão mais velho, Pedro (Alexandre Borges). Preocupado com a saúde mental de Natália, o rapaz resolve interná-la em um sanatório com esperanças de que ela finalmente se recupere. Pedro, inclusive, incentivará que Natália volte a entrar em contato com suas paixões, como a fotografia.

Ainda assim, mesmo com o apoio das amigas e o cuidado da psiquiatra, Natália demorará para se recuperar do trauma. Revivendo várias vezes o dia da morte de Bruno em suas sessões, a mocinha começará a delirar e verá o fantasma do irmão. O espírito exigirá que Natália encontre a culpada pela morte dele e isso dificultará na recuperação da mulher.

INTÉRPRETE DE TONY, RICHARD ABELHA ENTREGA REVIRAVOLTA EM ELAS POR ELAS

O ator Richard Abelha, de 22 anos, é um dos destaques da novela Elas por Elas, que está fazendo sucesso no horário das seis da Globo. Ele interpreta o Tony, um rapaz bom, mas que se revolta com o abandono do pai. Em entrevista exclusiva para a Contigo!, ele fala sobre a sua trajetória, os seus desafios, as suas expectativas e entrega um spoiler da trama.