Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / na mira da polícia!

Elas por Elas: Culpado, Roberto acusa Taís de assassinato: "Foi a última"

Se livrando de culpa, Roberto acusa Taís de assassinato e aponta motivos surpreendente em 'Elas por Elas'; saiba o que acontece

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Culpado, Roberto acusa Taís de assassinato - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Culpado, Roberto acusa Taís de assassinato - Reprodução/TV Globo

Desde que foi comprovado que Átila (Sérgio Guizé) foi assassinado, Lara (Deborah Secco) fará de tudo para que o assassino de seu marido seja pego em Elas por Elas. E seu primeiro suspeito será Roberto (Cássio Gabus Mendes), já que foi o corrupto advogado que cuidou da burocracia referente à morte do então sócio.

Rico (Pedro Caetano), que estará a frente nas investigações, chamará Roberto para depor, mas receberá um relato perturbador. “Foi o senhor que cuidou de tudo depois que o corpo do doutor Átila Pompeu foi encontrado morto na antiga sede da empresa, não foi?”, começará o delegado, logo revelando: “Um inquérito foi aberto porque a assinatura do legista que confirmou o óbito foi falsificada. O que levanta a hipótese de assassinato”

“Não é possível. Assassinato?”, exclamará Roberto, se fingindo de desentendido. Querendo tirar as suspeitas em cima de si, o crápula rapidamente tentará levantar uma nova suspeita: Taís (Késsia). “A única pessoa que me ocorre, que teria motivos pra querer matar o Átila seria a Taís Cury. Mas duvido que ela fosse capaz”, dirá o vilão.

Por conhecer Taís pessoalmente, Rico ficará intrigado com as acusações e questionará quais seriam as motivações da modelo. “Ela tinha acabado de descobrir que o Átila havia mentido para ela. Que ele era casado com a Lara. Pai de duas filhas. Com certeza, estava com muito ódio. E ela foi a última pessoa que viu o Átila com vida. O Átila morreu nos braços da Taís”, declarará Roberto.

Trio chega perto de cativeiro de Jonas e ignora socorro

Jonas (Mateus Solano) viverá um verdadeiro tormento em Elas por Elas após ser sequestrado por Helena (Isabel Teixeira). O rapaz ficará ainda mais frustrado ao perceber a presença dos amigos na casa, mas sem conseguir ser notado por eles.