Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / não é encontrado!

Elas por Elas: Trio chega perto de cativeiro de Jonas e ignora socorro

Investigando morte de Bruno, trio chega perto de cativeiro de Jonas, mas não escuta gritos de socorro em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 05/03/2024, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Trio chega perto de cativeiro de Jonas e ignora socorro - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Trio chega perto de cativeiro de Jonas e ignora socorro - Reprodução/TV Globo

Jonas (Mateus Solano) viverá um verdadeiro tormento em Elas por Elas após ser sequestrado por Helena (Isabel Teixeira). O rapaz ficará ainda mais frustrado ao perceber a presença dos amigos na casa, mas sem conseguir ser notado por eles.

Sendo pego de surpresa por Fagundes (Antonio Tabet), o pai de Giovanni (Filipe Bragança) passará um bom tempo sendo mantido em cativeiro. Sem sorte, Jonas sofrerá muito nas mãos de Helena, que fará de tudo para que o ex-marido volte para ela.

A vilã ainda tentará despistar as pessoas próximas do empresário ao enviar mensagens pelo celular de Jonas. Seu filho, Carol (Karine Telles), que vem tratando do executivo, e, até, Adriana (Thalita Carauta) receberão mensagens afirmando estar apenas dando um tempo. 

No entanto, Helena será pega de surpresa quando receber a visita de Lara (Deborah Secco), Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Natália (Mariana Santos) na casa de campo da família Aranha. O trio estará investigando a morte de Bruno e decide fazer algumas perguntas para Helena após as desconfianças de Marcos (Luan Argollo).

Com o grupo conversando dentro da casa, não demorará para que Jonas perceba que Helena está com visitas. Aproveitando a oportunidade, o encarcerado começará a gritar pedindo por socorro. Infelizmente, o trio não escutará nada e irá embora, sem desconfiar que Jonas está preso nas mãos da vilã.

Prestes a casar, Cris vive novo amor em meio a chantagens

Obcecada por Giovanni (Filipe Bragança), Cris (Valentina Herszage) tenta manter o rapaz o mais longe possível de Ísis (Rayssa Bratillieri) e, por isso, ela inventa que está grávida do filho de Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. Será essa mentira que unirá a influenciadora a um novo amor.