Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / oportunista!

Elas por Elas: Cris se declara para Giovanni e é flagrada por Ísis

Após separar casal, Cris se declara para Giovanni e Ísis surpreende 'casal' com chegada em 'Elas por Elas'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Cris se declara para Giovanni e é flagrada por Ísis - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Cris se declara para Giovanni e é flagrada por Ísis - Reprodução/TV Globo

Cris (Valentina Herszage) finalmente irá aproveitar o término de Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. A influenciadora se apoia na aproximação com o rapaz para tentar conquistá-lo aos poucos. Por isso, ela não se sentirá intimidada ao confessar os sentimentos pelo filho de Helena (Isabel Teixeira).

Em cenas previstas para esta quarta-feira (24), Cris revela que continua apaixonada por Giovanni durante um jantar. “Queria te confessar uma coisa: nunca deixei de te amar, Gio. Tentei me envolver com outras pessoas, fiz de tudo pra te esquecer, mas não deu. Eu te amo e quero ficar perto de você”, disparará a influenciadora.

A confissão pega Giovanni de surpresa, deixando o rapaz sem saber como reagir. “Sério?”, questionará, constrangido. “Muito sério. Mas se você me quiser só como amiga, não me importo. Serei a melhor amiga que você já teve”, dirá Cris, tentando amenizar o clima.

“Não tô pedindo nada, nem cobrando, só queria que você soubesse o que eu sinto", ela se aproximará, em seguida continuando: “Vou tá sempre ao seu lado, do jeito que for, do jeito que você quiser”. Assim, Cris se inclinará para um beijo, mas o momento será interrompido pela chegada de Ísis.

Ao entrar no restaurante, a ativista se depara com a cena e logo dispara revoltada que já sabia que isso aconteceria. “Você sempre quis isso, não é, Cris? Parabéns. Você conseguiu”, exclamará Ísis, decepcionada, antes de ir embora.

HELENA DESCOBRE TRAMA DE CRIS E SE REVOLTA

Descobrir que não é a mãe biológica de Giovanni (Filipe Bragança) foi um grande baque para Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. No entanto, a vilã se sentirá verdadeiramente traída ao descobrir quem passou esta informação para seu filho: Cris (Valentina Herszage).