Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / é o assassino?

Elas por Elas: Após sair de casa, Taís confronta Pedro sobre morte de Bruno

Sem aguentar as discussões com Natália, Taís sai de casa e confronta Pedro sobre morte de Bruno em 'Elas por Elas'; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Após sair de casa, Taís confronta Pedro sobre morte de Bruno - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Após sair de casa, Taís confronta Pedro sobre morte de Bruno - Reprodução/TV Globo

Desde que Taís (Késsia) começou a se relacionar com Pedro (Alexandre Borges), Natália (Mariana Santos) vem demonstrando uma forte antipatia pela amiga em Elas por Elas. A situação ficará tão insustentável que, após mais uma briga, Taís resolverá sair da casa.

Ao descobrir que a esposa foi embora, Pedro vai atrás e tenta convencê-la a voltar. No entanto, Taís fará questão de apontar que não é bem-vinda. “Esse não foi o meu primeiro desentendimento com a Natália! Ela sempre faz questão de deixar claro que aquela casa não é minha”, declarará a modelo.

A discussão entre Natália e Taís acontecerá por conta do antigo quarto de Bruno, que o casal planejava transformar no quarto do bebê que a modelo está esperando. No entanto, Natália interfere e declara que o cômodo deve ir para Marcos (Luan Argollo). “Eu sei, mas você é minha mulher (…) Eu tava com o Rico, ele tá investigando o Marcos”, Pedro tentará tranquilizar a esposa.

“Tá vendo? Você sempre cuidando da Natália, do Marcos e eu fico de fora das suas prioridades. Juro que não entendo a sua relação com ela. Por que essa preocupação toda? A Natália é uma mulher adulta há bastante tempo”, exclamará Taís, indignada.

Pedro, então, tentará argumentar que a irmã é uma pessoa frágil e que ele, como uma figura paterna, tem que estar ao lado dela para ajudar. Ainda assim, não convencerá a modelo. Taís retruca que ele não é o pai de Natália e que chegou a hora de eles terem seu próprio espaço.

“Nós já temos a nossa casa. E eu não posso deixar a Natália sozinha. Devo isso a ela”, lamentará o rapaz. No entanto, Taís fará uma pergunta que deixará o marido transtornado: “Por quê? Você tem alguma dívida com ela? Por acaso foi você que matou o Bruno, Pedro?”

MÁRIO DESMASCARA ROBERTO E DEIXA LARA PERPLEXO

Tentando se reaproximar de Lara (Deborah Secco), Mário Fofoca (Lázaro Ramos) investigará Roberto (Cassio Gabus Mendes) e finalmente consegue desmascará-lo em Elas por Elas. O detetive conseguirá reunir provas que comprovam que Roberto tramou para separá-la do marido.