Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / correndo atrás da felicidade!

Elas por Elas: Após notícia de gravidez, Giovanni se declara para Ísis

Após Cris anunciar que está grávida, Giovanni joga tudo para o alto e se declara para Ísis em 'Elas por Elas'; saiba qual é a reação da ativista

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 02/03/2024, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Após notícia de gravidez, Giovanni se declara para Ísis - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Após notícia de gravidez, Giovanni se declara para Ísis - Reprodução/TV Globo

Sem dar paz para Ísis (Rayssa Brattilieri), Cris (Valentina Herszage) descobre que a rival está grávida e está escondendo esse grande segredo do pai do bebê em Elas por Elas. É claro que a influenciadora usará a informação a seu favor e enganará a todos, mas uma atitude de Giovanni (Filipe Bragança) trará novas reviravoltas.

Querendo acabar com as chances de Ísis voltar com Giovanni, a filha de Lara (Deborah Secco) enganará toda a família Aranha e dirá que está esperando um filho do namorado. Giovanni ficará totalmente atordoado, mas promete assumir com suas responsabilidades. Será Sérgio (Marcos Caruso) que aconselhará o neto a tomar cuidado e pensar muito bem no que o fará feliz.

Assim, Giovanni finalmente decidirá passar em cima de seu orgulho e procurará por Ísis. Cara a cara com a ativista, o neto de Sérgio se declarará e admite que nunca sentiu nada por Cris. Esperançoso, Giovanni pede por uma nova chance com a amada e que eles retomem seu antigo relacionamento.

Apesar de estar grávida e ainda amar o rapaz, Ísis entrará em conflito. A este ponto, ela já terá escutado de Marcos (Luan Argollo) que Cris também estaria esperando um filho do presidente da Helàne. Essa informação será crucial para que Ísis rejeite o pedido de Giovanni e aconselhe o jovem a ficar ao lado da mãe de seu filho, ainda escondendo que ela também está carregando uma criança do rapaz.

Lara reabre caso de Átila e culpa cai sobre Taís

A vida de Lara (Deborah Secco) virará de cabeça para baixo ao descobrir algo importante sobre a morte do ex-marido, Átila (Sergio Guizé), em Elas por Elas. Com a ajuda de Mário Fofoca (Lázaro Ramos), a advogada descobrirá que o atestado de óbito do marido foi alterado e que, ao invés de ter tido um infarto, o homem foi envenenado.