Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / apoio!

Elas por Elas: Adriana flagra Helena e Jonas em momento íntimo

Após revelação de Giovanni, Adriana flagra Helena e Jonas em momento íntimo em 'Elas por Elas'; saiba o que o ex-casal fazia

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Adriana flagra Helena e Jonas em momento íntimo - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Adriana flagra Helena e Jonas em momento íntimo - Reprodução/TV Globo

Ao descobrir que o filho não tem seu sangue, Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) não terão muito o que fazer a não ser se apoiar em Elas por Elas. Assim, a vilã procurará pelo ex-marido querendo um pouco de conforto.

“Jonas, eu vim até aqui pra te pedir… um abraço”, pedirá Helena ao se encontrar com o homem. “Jonas, você é a única pessoa no mundo que pode entender a dor que eu tô sentindo”, declarará a mulher, abalada. 

“O nosso filho, que a gente ama tanto, não tem nosso sangue. Que loucura. E do jeito que a gente soube… Você não sabia de nada mesmo, sabia? Não mente, Helena”, questionará Jonas, desconfiado. “Claro que não! Meu pai também me enganou. Meu pai, que sempre foi meu herói. Meu anjo da guarda”, responderá a megera.

Magoado, Jonas dirá que a atitude de Sérgio (Marcos Caruso) não tem perdão e Helena tenta sair em defesa de seu pai, dizendo que ele agiu por amor. “Eu queria a verdade”, declara o homem. “Queria ter chorado meu filho que morreu. Esse era o certo”, afirma Jonas.

“E depois? Você teria ido embora da minha vida, não teria, Jonas?”, questionará Helena, já imaginando a resposta. “Não sei, Helena, como é que eu vou saber o que que eu teria feito há 25 anos? Claro que sua gravidez foi importante pra gente ficar junto. Eu queria muito ser pai e você queria ser mãe”, refletirá Jonas.

Esquecendo um pouco da dor, o ex-casal falará sobre como eles se orgulham de Giovanni (Filipe Bragança) e que o rapaz continuará sendo filho deles. Emocionada, Helena não conseguirá se controlar e pedirá novamente pelo apoio de Jonas.

“Eu preciso de você, Jonas. Me ajuda. Não me deixa sozinha nesse momento, não vou aguentar”, pedirá a vilã. “E em nome do que a gente viveu temos que unir nossas forças pra ajudar o Giovanni, pra trazer ele de volta. Por favor, Jonas. Eu tenho muito medo que aconteça alguma coisa com o nosso filho. Me abraça, Jonas, me abraça”, continuará.

Comovido, Jonas cederá ao pedido da ex-esposa, mas será surpreendido pela chegada de Adriana (Thalita Carauta), que não gosta nada da cena que presencia. “Jonas?”, chamará a veterinária, logo percebendo a visita inesperada. “Helena, que surpresa você aqui!”, comentará a mocinha com deboche.

“Eu vim conversar com o pai do meu filho, que está desaparecido, você deve saber. Ele como pai me entende como mãe”, falará a megera. “E você precisava desesperadamente desse abraço cúmplice, né?”, alfinetará Adriana. “Eu compreendo a sua dor, tenho empatia e boa memória também! Eu não esqueço do que você já aprontou com a gente.”, concluirá a rival de Helena.

ELAS POR ELAS AVANÇA DE FASE E CAPRICHA NO DRAMA COM VIRADA

Elas por Elas chega ao seu 100º capítulo nesta sexta-feira, 19, com nova fase para a trama. Em entrevista à Contigo!, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson falaram sobre o avanço na história do remake e entregaram capricho no drama com virada e novidades para o futuro da obra: "Outro tipo de novela".