Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Bastidores

Dira Paes flagra filhos de Juma e Irma nos bastidores de 'Pantanal': "Vontade de chorar"

Em clima de despedida, a atriz Dira Paes publica vídeo e flagra filhos de Juma e Irma nos bastidores da novela das 9 confira

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clima de despedida, a atriz Dira Paes publica vídeo e flagra filhos de Juma e Irma nos bastidores da novela das 9 confira - Reprodução/Instagram
Em clima de despedida, a atriz Dira Paes publica vídeo e flagra filhos de Juma e Irma nos bastidores da novela das 9 confira - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (27), a atriz Dira Paes publicou um vídeo em tom de despedida e acabou flagrando as crianças que interpretarão os filhos de Juma (Alanis Guillen) e Irma (Camila Morgado) em Pantanal.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um vídeo dos bastidores da novela das 9 e acabou mostrando Theo e Lia Luperi, filhos do autor da trama, Bruno Luperi.

Nas imagens, Dira aparece pensativa, faz um giro para mostrar tudo a sua volta e grava as crianças: "Os filhos, dos filhos, dos nossos filhos... Uma varanda que cabe um mundo inteiro de histórias. Estão acompanhando as semanas finais de #Pantanal?!", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs mostraram que já estão com saudades da novela que chega ao fim em outubro: "A saudade já tá batendo", escreveu um internauta. "Nem acabou a novela e eu já estou com saudades", disse outro. "Vontade de chorar", declarou um terceiro.

COMO ASSIM?

A Globo tomou uma decisão drástica e cortou a cena do final da novela Pantanal na qual os atores da primeira versão da novela reencontrariam seus respectivos intérpretes da nova edição.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', faltou luz no local em que a cena era gravada, no Clube dos Oficiais Bombeiros, na Barra da Tijuca.