Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / COMO ASSIM?

Pantanal: Globo corta cena muito esperada do final da novela após 'falta de luz'

Pantanal: Globo corta cena que iria ao ar nos últimos capítulos da novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pantanal: Globo corta cena muito esperada do final da novela após 'falta de luz' - Reprodução/ Instagram
Pantanal: Globo corta cena muito esperada do final da novela após 'falta de luz' - Reprodução/ Instagram

A Globo tomou uma decisão drástica e cortou a cena do final da novela Pantanal na qual os atores da primeira versão da novela reencontrariam seus respectivos intérpretes da nova edição.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', faltou luz no local em que a cena era gravada, no Clube dos Oficiais Bombeiros, na Barra da Tijuca.

Na cena, a atriz Giovanna Gold reencontraria Marcos Palmeira e faria uma referência à trama original. “Ainda não acredito que você vai se casar!”, disparou ela - na primeira versão, Tadeu, que foi interpretado pelo galã, não queria subir ao altar de forma alguma.

O final de Pantanal será exibida no dia 7 de outubro. 

ALFINETADA

Giovanna Gold, que interpretou Zefa na primeira versão de Pantanal, ainda na Manchete, não ficou calada ao ver Paula Barbosa, atual intérprete da personagem no remake da Globo, falar em um podcast que não se sentiu à vontade ao lhe encontrar pessoalmente em uma gravação.

“Ela é prima do autor [Bruno Luperi] e neta do Benedito. Você acha que madame Gold não vai falar ‘oi, tudo bem?’. Fui mulher de cônsul. Não vou pisar no calo de ninguém nem ser chucra”, contou Giovanna Gold, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.