Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / XI...

Desagradou? Telespectadores avaliam abertura de 'Fuzuê': "Muito infantil"

Telespectadores avaliam abertura da nova novela das 19h, 'Fuzuê', que conta com música de Michel Teló; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2023, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desagradou? Telespectadores avaliam abertura de 'Fuzuê': "Muito infantil" - Reprodução/TV Globo
Desagradou? Telespectadores avaliam abertura de 'Fuzuê': "Muito infantil" - Reprodução/TV Globo

Parece que alguns telespectadores não compraram a ideia de Fuzuê, a nova novela das 19h da Globo. O primeiro capítulo da trama foi ao ar nesta segunda-feira (14) e já está dando o que falar, pois muitos resolveram fazer uma avaliação da abertura obra, que conta com uma música de Michel Teló

A vinheta é um tipo de animação bem colorida e alto astral que dá a vida a diversos objetos de uma casa. Logo no começo, abajures começam a acender e dançar sozinhos, além de boias se mexendo, caixas de som pulando e muitas outras ilusões gráficas. 

Apesar da felicidade contagiante da abertura e uma grande aprovação de parte do público, teve gente que não gostou. "Nem parece a Globo", detonou um. "Parece que a TV estava na Record", disse outro. "Horrível! Uma réplica de 'Haja Coração'", opinou um terceiro. 

"Nunca será 'Vai na Fé", disse ainda outro, sentindo saudade da trama que estava no ar antes de Fuzuê. "Achei muito infantil", detonou mais um. "Tá a cara da Pixar", disse outro, citando o estúdio de animação que costuma fazer filmes para crianças.

A PROTAGONISTA

A atriz Giovana Cordeiro está prestes a assumir um novo desafio em sua carreira, vivendo sua primeira protagonista em Fuzuê, a aguardada novela das sete da Globo. Em uma coletiva de imprensa, a talentosa artista compartilhou suas impressões sobre a personagem Luna e destacou a importância de sua relação com Olívia Araújo, que interpretará sua mãe na trama.

Quem é Luna, a protagonista de Fuzuê?

Luna é uma jovem carismática e dedicada, vivendo no Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro. Sua história começa com a busca incansável por sua mãe, Maria Navalha, que desapareceu misteriosamente há um ano.