Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Encantada!

Protagonista de 'Fuzuê', Giovana Cordeiro se emociona ao falar de Olívia Araújo: "Essencial"

A atriz Giovana Cordeiro se emociona ao falar de Olívia Araújo, sua mãe em 'Fuzuê', próxima novela das sete da Globo; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Giovana Cordeiro se emociona ao falar de Olívia Araújo, sua mãe em 'Fuzuê', próxima novela das sete da Globo: "Essencial" - Reprodução/Globo
A atriz Giovana Cordeiro se emociona ao falar de Olívia Araújo, sua mãe em 'Fuzuê', próxima novela das sete da Globo: "Essencial" - Reprodução/Globo

A atriz Giovana Cordeiro está prestes a assumir um novo desafio em sua carreira, vivendo sua primeira protagonista em Fuzuê, a aguardada novela das sete da Globo. Em uma coletiva de imprensa, a talentosa artista compartilhou suas impressões sobre a personagem Luna e destacou a importância de sua relação com Olívia Araújo, que interpretará sua mãe na trama.

Quem é Luna, a protagonista de Fuzuê?

Luna é uma jovem carismática e dedicada, vivendo no Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro. Sua história começa com a busca incansável por sua mãe, Maria Navalha, que desapareceu misteriosamente há um ano.

Ela é uma pessoa observadora e perspicaz, conhecida por sua determinação incomparável. Desiludida e sem apoio da polícia, ela decide descobrir o paradeiro de sua mãe por conta própria, dando início a uma emocionante trama cheia de reviravoltas e enigmas que mudarão sua vida radicalmente.

Giovana Cordeiro Fuzuê
Giovana Cordeiro como Luna em Fuzuê - Foto: Reprodução/Globo/Manoella Mello

Parceria com Olívia Araújo

Giovana Cordeiro não esconde sua emoção ao falar sobre a parceria com Olívia Araújo na construção da relação entre mãe e filha em Fuzuê. Durante a coletiva, ela expressou seu carinho e gratidão pela atriz: “O meu encontro com a Olívia [Araújo] me emociona muito, ela foi a ‘Nossa Senhora’ pra mim em ‘Mar do Sertão’, foi um grande presente e eu falava pra ela nossa você parece tanto a minha mãe, e a agora ela está sendo a minha mãe.”

A atriz enaltece a cumplicidade e a troca genuína que têm durante o processo de criação das personagens: “Acredito muito na nossa relação, na troca que a gente tem e acredito muito nesse olhar que ela falou que é verdadeira, muito bonita e muito rápido.”

Para Giovana, Olívia é essencial para a construção da história de Luna, sendo o grande amor da vida da personagem: “Pra mim, ela é o grande amor da vida da Luna, a Luna luta muito pra buscar essa mãe e a gente tem construído isso com muito acolhimento.”

A relação entre as duas atrizes ultrapassa os limites do set de gravação, criando uma conexão familiar que contribui profundamente para a construção dos papéis: “Sinto uma relação familiar, é uma camada essencial para construção da Luna. Esse olhar, essa escuta, essa cumplicidade, me emociono de falar, tenho muita admiração por ela e vai ser muito emocionante acompanhar essa história, essa parceria entre essas mulheres que são muito potentes”, concluiu.

Quando estreia Fuzuê?

A novela Fuzuê, escrita pelo autor estreante Gustavo Reiz, está com estreia marcada para o dia 14 de agosto. Com um elenco de peso e uma trama envolvente, a expectativa é alta para a próxima novela das sete da Globo.

Não perca essa emocionante e divertida história que promete conquistar o coração do público. Fique por dentro de todas as novidades seguindo a Contigo! no Instagram.