Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Lembranças

Daniel Rocha fala de dificuldade e pontua fato que não está preparado para viver fora de 'Império': "Não tenho vontade"

O artista ainda falou sobre a preparação para personagem e clima nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista ainda falou sobre a preparação para personagem e clima nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva; veja - Reprodução/ TV Globo/ Instagram
O artista ainda falou sobre a preparação para personagem e clima nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva; veja - Reprodução/ TV Globo/ Instagram

No ar como o João Lucas de Império, reprisada pela TV Globo, Daniel Rocha declarou que viver o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) não parece em nada com ele.

Em entrevista ao Gshow, o artista contou que teve um grande trabalho para criar o personagem: “É bem diferente de mim e tudo o que eu já tinha feito. Eu tive que entender toda a complexidade primeiro pra depois poder criar o personagem. Não foi fácil, mas considero o meu melhor trabalho em novela”, explicou o astro.

O ator ainda revelou o clima nos bastidores da obra era bastante amigável. “Foi uma delícia, um período muito importante pra mim. Sempre quis fazer uma novela do Aguinaldo, a direção do Papinha (Rogério Gomes) foi incrível porque ele tem uma capacidade de extrair o melhor de cada ator, de cada atriz, e eu estava no set com pessoas que sempre admirei”, enalteceu o artista.

Diferente do filho caçula do comendador, Daniel não pensa tão cedo na paternidade. “No momento eu sou um ótimo tio e padrinho. Por enquanto não tenho nenhuma vontade de ser pai. Hoje, o medo também influencia. Com tudo o que está acontecendo no mundo e no país, fica mais difícil ainda pensar na possibilidade de ser pai”, concluiu.

CRISE

Du (Josie Pessôa) e João Lucas (Daniel Rocha) enfrentarão a primeira crise no casamento. Com o marido ausente da rotina de cuidados com os gêmeos, a jovem irá implorar por ajuda para o caçula de José Alfredo (Alexandre Nero). 

Nos próximos capítulos da trama, a ruiva ficará desesperada com Alfredinho e Martinha, que não param de chorar. Ela pedirá a ajuda do marido com os recém-nascidos, mas o ricaço a deixará sozinha no quarto com os filhos.