Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Crise

Império: João Lucas vira 'copia' de José Alfredo e Du implora por apoio com os gêmeos: "Esqueceu que é pai?"

O herdeiro do comendador se mostrará cada vez mais distante e terá sua primeira crise no casamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/08/2021, às 15h49

O herdeiro do comendador se mostrará cada vez mais distante e terá sua primeira crise no casamento; veja - Reprodução/ TV Globo
O herdeiro do comendador se mostrará cada vez mais distante e terá sua primeira crise no casamento; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Du (Josie Pessôa) e João Lucas (Daniel Rocha) enfrentarão a primeira crise no casamento. Com o marido ausente da rotina de cuidados com os gêmeos, a jovem irá implorar por ajuda para o caçula de José Alfredo (Alexandre Nero). 

Nos próximos capítulos da trama, a ruiva ficará desesperada com Alfredinho e Martinha, que não param de chorar. Ela pedirá a ajuda do marido com os recém-nascidos, mas o ricaço a deixará sozinha no quarto com os filhos.

Indignada com a reação egoísta do marido, Du irá atrás dele e questionará para onde ele está indo. "Por enquanto para fora do quarto. Se bobear, eu pego um avião para São Paulo. Quanto mais longe da zona desses bebês, melhor", ironizará a o rapaz. A ruiva dirá que precisa da ajuda de João Lucas e que se sente sobrecarregada com a maternidade, mas ele rebaterá dizendo que deu duas babás para ajudar.

Du irá se revoltar com o comportamento do irmão de Cristina (Leandra Leal). "Você falando desse jeito até parece que eu fiz os dois filhos sozinha. Esqueceu que também é pai?", indagará a jovem. "Hoje, eu não estou legal, eu estou malzão da cabeça, por favor, me dá um desconto", responderá o rapaz.

"E eu, cara? Eu estou sentindo como se tivesse trancada na porcaria de um hospício. As babás não estão dando conta. Você não pode ficar 10 minutos com os seus filhos para eu tomar um banho?", desabafará ela.

UNIDAS

Cora (Marjorie Estiano) e Maria Marta (Lilia Cabral) se tornam aliadas e enfrentam uma saga para encontrar o esconderijo de José Alfredo (Alexandre Nero). A trégua entre as duas começará após o comendador aparecer para a beata como fantasma.

Nas cenas previstas este sábado (28), a tia de Cristina (Leandra Leal) surgirá na mansão dos Medeiros após do encontro com o homem de preto. Sem acreditar na versão contada pelo comendador, ela irá atrás da ricaça para contar que o marido dela está vivo.