Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Rasgou elogios

Cristiana Oliveira passa o bastão e elogia escolha de nova Juma Marruá para remake de 'Pantanal': 'Vai arrebentar'

A atriz ainda comentou sobre os questionamentos que fazem sobre uma possível participação no remake; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/09/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz ainda comentou sobre os questionamentos que fazem sobre uma possível participação no remake; veja - Reprodução/ TV Globo/ Instagram
A atriz ainda comentou sobre os questionamentos que fazem sobre uma possível participação no remake; veja - Reprodução/ TV Globo/ Instagram

Cristiana Oliveira, que viveu Juma Marruá na primeira versão de Pantanal, mostrou que ficou satisfeita ao saber que Alanis Guillen foi escolhida para viver a mesma personagem no remake da trama.

Em entrevista ao O Globo, nesta terça-feira (21), a atriz rasgou elogios ao falar de sua expectativa para a atuação de Guiller e contou que ainda não conhece a jovem: "Ela vai arrebentar. Não a conheço pessoalmente, mas sinto que fará uma personagem ótima", disse ela. 

A artista ainda comentou sobre os outros atores que estão no elenco da trama: "A Juliana Paes, que vai ser Maria Marruá, também vai bombar. O Marquinhos [Marcos Palmeira], já tem esse universo da natureza como parte da vida dele. Eu também, né? Tenho certeza que será uma interpretação profunda", garantiu.

Aos 57 anos, a artista finalizou falando que muitos perguntam se ela fará alguma participação na nova versão da trama de Benedito Ruy Barbosa, mas ela garante que dessa vez quer ser somente espectadora.

"Fico pensando: 'Deixa eu ser só espectadora essa vez. Entendo o carinho das pessoas, fico grata, mas é outra produção, outra equipe. Em casa, meu marido brinca que serei sempre a Juma número 0, e da primeira leitura. Mas o novo elenco vai ser bem bacana também".

NOVIDADE

Escolhida para viver Juma Marruá no remake de Pantanal, Alanis Guillen contou como foi sua reação ao descobrir que interpretará a protagonista da trama. A jovem, de 23 anos, ainda revelou que recebeu a bênção de Cristiana Oliveira, protagonista na versão original da história.

Em entrevista ao Fantástico, na Globo, a artista contou que recebeu uma mensagem de Cristiana logo quando começou o burburinho com o seu nome para o folhetim. "Mas eu ainda não podia falar nada, então somente agradeci muito", afirmou a jovem.