Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Alanis Guillen recebe bênção de Cristiana Oliveira e revela reação ao descobrir que seria Juma em remake de 'Pantanal'

A atriz ainda declarou que está se preparando para o papel mais importante da sua carreira; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/09/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz ainda declarou que está se preparando para o papel mais importante da sua carreira; veja - Reprodução/ TV Globo
A atriz ainda declarou que está se preparando para o papel mais importante da sua carreira; veja - Reprodução/ TV Globo

Escolhida para viver Juma Marruá no remake de Pantanal, Alanis Guillen contou como foi sua reação ao descobrir que interpretará a protagonista da trama. A jovem, de 23 anos, ainda revelou que recebeu a bênção de Cristiana Oliveira, protagonista na versão original da história.

Em entrevista ao Fantástico, na Globo, a artista contou que recebeu uma mensagem de Cristiana logo quando começou o burburinho com o seu nome para o folhetim. "Mas eu ainda não podia falar nada, então somente agradeci muito", afirmou a jovem.

"Depois disso, nós tivemos um encontro virtual numa ação interna de Pantanal e foi muito bom ouvi-la falar, sentir ela se expressando, contando sua experiência. E agora estou aqui pensando em propor a ela uma ligação pra gente trocar umas ideias", disse a intérprete.

A jovem ressaltou que é muito ligada à natureza, tal como a sua futura personagem. "É o meu lugar de (re)encontro, de (re)conexão, de buscas e aprendizados", comentou a atriz, com diversas fotos em meio ao verde em suas redes sociais.

Durante o bate-papo, Alanis conta que fez alguns teste e que teve problemas com a família e amigos com algumas matérias que saíram nos meios de comunicação: "Enquanto esperava o retorno desse teste, algum veículo de imprensa publicou que eu estava confirmada, mas eu mesma ainda não tinha tido essa resposta. Amigos e familiares me cobrando de não ter falado nada e me parabenizando."

Ela conta, que apesar desse pequeno contratempo, ficou radiante com a confirmação positiva para interpretar a personagem: "Foi uma loucura, porque não sabia o que responder. Não sabia nem se eu já podia comemorar ou não. Até que veio a confirmação. Aí eu transbordei."

A ex-Malhação ainda não começou a gravar suas cenas e afirmou estar ansiosa para o início dos trabalhos. "Tem a expectativa de chegar ao Pantanal pela primeira vez; tem também esse lugar que a novela ocupa no imaginário de todo mundo."

EM BREVE

Em produção pela Globo, remake de Pantanal está com data definida para estrear. A novela originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto do autor.

De acordo com informações do portal RD1, a trama protagonizada por Alanis Guillen deve estrear no dia 14 de março de 2022. Antes, Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo, entrará na programação para substituir Império na faixa das 21h a partir do dia 8 de novembro. A obra em questão trará Cauã Reymond, Andreia Horta e Aline Moraes como protagonistas.