Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Em alta

'Coração Indomável' surpreende e se torna novela com maior audiência no SBT

O remake de 'Marimar' reestreou no início da semana e já começou a alcançar marcos para a emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O remake de 'Marimar' reestreou no início da semana e já começou a alcançar marcos para a emissora; veja - Reprodução/SBT
O remake de 'Marimar' reestreou no início da semana e já começou a alcançar marcos para a emissora; veja - Reprodução/SBT

Nesta terça-feira (25), a novela Coração Indomável se destacou entre as audiências do SBT. O, remake de Marimar (1994), produzido em 2013, exibiu seu segundo capítulo e alcançou índices de audiência ainda maiores que o do primeiro – uma façanha rara entre os folhetins da TV aberta.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas registrou ontem média de 6,9 pontos na Grande São Paulo, superando, dessa forma, os 6,6 pontos que alcançou ao reestrear na tela da Anhanguera, na última segunda (24).

Tão bom desempenho fez com que a trama se tornasse a novela mais assistida do dia no SBT, superando Amores Verdadeiros (6,7) e Triunfo do Amor (6,5) – embora ambas sejam inéditas e a história de Maria Desamparada (Maite Perroni) se encontre em plena reta final.

REABERTURA

O SBT está com suas gravações no setor de dramaturgia paralisadas desde março do ano passado, mas sua volta já tem data marcada. Nos bastidores da emissora, já existem planos de começar o retorno em julho, gradualmente.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a retomada dos trabalhos da emissora paulista concentraria seus esforços em Poliana Moça, próxima novela infantil protagonizada por Sophia Valverde.