Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reabertura

SBT prepara retorno dos trabalhos em estúdios de novelas com foco em 'Poliana Moça'

Mesmo enfrentado problemas, a emissora pretende concentrar esforços na próxima trama juvenil

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo enfrentado problemas, a emissora pretende concentrar esforços na próxima trama juvenil - Reprodução/Instagram
Mesmo enfrentado problemas, a emissora pretende concentrar esforços na próxima trama juvenil - Reprodução/Instagram

O SBT está com suas gravações no setor de dramaturgia paralisadas desde março do ano passado, mas sua volta já tem data marcada. Nos bastidores da emissora, já existem planos de começar o retorno em julho, gradualmente.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a retomada dos trabalhos da emissora paulista concentraria seus esforços em Poliana Moça, próxima novela infantil protagonizada por Sophia Valverde.

No entanto, o problema da dramaturgia está nas condições de gravar, já que os trabalhos envolvem muitos funcionários, incluindo crianças e pessoas de idade mais avançada. Como informou o colunista, é por este motivo que as produções estão paradas durante esse tempo.

O SBT reconhece que, por se tratar de uma trama com forte elenco infantil, é preciso proporcionar um ambiente seguro. A produção também vai enfrentar uma nova escalação de elenco, já que, os atores foram dispensados em razão da suspensão das gravações. Somente Sophia Valverde, a Poliana, e Igor Jansen, o João, foram mantidos no cast do canal.