Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Após viver Penha em 'Amor de Mãe', Clarissa Pinheiro é escalada para novo projeto na Globo

A intérprete da última trama do horário nobre, está na próxima atração de humor da emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A intérprete da última trama do horário nobre, está na próxima atração de humor da emissora; veja - Reprodução/TV Globo
A intérprete da última trama do horário nobre, está na próxima atração de humor da emissora; veja - Reprodução/TV Globo

Clarissa Pinheiro sairá da novela Amor de Mãe como uma criminosa direto para o humor em seu novo projeto na Globo. A atriz foi escalada para uma produção que estreia em breve na emissora.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intérprete da bandida Penha na última trama do horário nobre estará em Novo Normal, atração que substituirá o Zorra aos sábados.

Ainda não se tem detalhes da personagem da artista e da produção, apenas que está a cargo do roteirista Antônio Prata e do diretor Henrique Sauer. No elenco, estão cotados nomes como Paulo Vieira, Debora Lamm, Welder Rodrigues e Luana Martau.

Enquanto a produção do programa é realizada, a Globo exibe uma nova temporada do Vai Que Cola, sucesso do canal Multishow que manterá a grade de humor nas noites de sábado.

NÃO RENOVOU

Após interpretar personagens com  pouco destaque, Milhem Cortaz não teve seu contrato renovado com a Globo. Nos últimos anos, ele esteve em três projetos na emissora carioca, entre eles a série Ilha de Ferro (2018).

No mesmo ano, o ator foi um dos protagonistas da novela O Sétimo Guardião, que deu vida de Astério, o controverso homem cuja história basicamente girava em torno do fato dele usar calcinha. Logo depois, o artista foi escalado para Amor de Mãe, em 2019, na pele do pouco expressivo médico Matias.