Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Um Lugar ao Sol: Ravi e Lara levam bolo de Christian e surtam com medo da morte: "Que brincadeira é essa?"

O ex-manobrista não pensará nas consequências de suas atitudes após encontrar o irmão gêmeo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/11/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-manobrista não pensará nas consequências de suas atitudes após encontrar o irmão gêmeo; veja - Reprodução/TV Globo
O ex-manobrista não pensará nas consequências de suas atitudes após encontrar o irmão gêmeo; veja - Reprodução/TV Globo

Em Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andréia Horta) surtam ao descobrir desaparecimento de Christian (Cauã Reymond). O ex-manobrista ficará eufórico ao encontrar o irmão, Christofer/Renato (Cauã Reymond), e encherá a cara com ele. Bêbado, ele cairá no sono e dará um bolo na namorada e no amigo, que o esperarão na rodoviária para embarcarem para Minas Gerais.

No capítulo desta quarta-feira (10), após quase dez anos de busca, Christian ficará cara a cara com irmão. "Que brincadeira é essa?", dirá Renato ao ser abordado pelo rapaz. "Brincadeira nenhuma. Eu sou teu irmão", afirmará o namorado de Lara.

Após o choque, os gêmeos conversarão sobre as suas vidas tomando muito cerveja no apartamento do playboy, que se dará conta de que Elenice (Ana Beatriz Nogueira) mentiu para ele a vida toda.

Em meio à conversa, Renato prometerá que nunca mais irá se separar do irmão, mas Christian revelará que está de mudança, porque foi jurado de morte após perder a mercadoria do chefe do tráfico do Morro do Camelo. Um pouco depois, os dois cairão no sono, bêbados.

Enquanto isso, Ravi e Lara estarão à espera na rodoviária, desesperados, eles decidem partir para a casa de Noca (Marieta Severo). Christian, porém, não aparecerá, não atenderá as ligações nem responderá as mensagens da dupla.

EITA!

Logo na primeira cena da estreia de Um Lugar ao Sol, os gêmeos interpretados por Cauã Reymond surgem em lugares opostos. Enquanto um comemora a maioridade com uma festa típica da classe média alta (com direito até a bolo temático de seu time de futebol), o outro descobre que a chegada da vida adulta também é o momento em que vai precisar se desdobrar para continuar existindo.

Esse foi o grande acerto do sempre inspirado texto de Lícia Manzo na estreia da novela: captar a oposição entre esses dois mundos que vão se transformar em apenas um quando Christian assumir o lugar de Renato.