Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Polêmica

Cena polêmica em que Pedro estupra Cíntia em Laços de Família vai ao ar nesta semana

A cena continua sendo bastante polêmica desde sua primeira exibição; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 14h55 - Atualizado em 07/01/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desde sua exibição original, essa cena continua sendo bastante polêmica; confira! - Reprodução/TV Globo
Desde sua exibição original, essa cena continua sendo bastante polêmica; confira! - Reprodução/TV Globo

A polêmica cena em que Pedro (José Mayer) violenta Cíntia (Helena Ranaldi) na cocheira em Laços de Família está prevista para ir ao ar no fim dessa semana. 

Na cena, Pedro agarrará a veterinária, que tentará fugir, falando não várias vezes, implorando que ele a largue: "Prefere que seja assim? Como numa caçada? Deve gostar desse jogo", dirá o administrador do local. 

"Me deixa ir embora. Por que tem que ser hoje? Eu não quero", gritará a morena. "De hoje não passa, minha querida", rebaterá o grosseirão.Com medo do que possa acontecer a moça acabará cedendo e transando com ele em meio ao feno.

Íris (Deborah Secco) assistirá tudo completamente chocada. De início, a jovem ficará assustada com a violência de Pedro. Depois, ao ver que Cíntia cede, Íris ficará fora de si por achar que é uma traição da amiga.

EITA!

Simone (Vanessa Machado) escutou a conversa de Ema (Walderez de Barros) e Capitu (Giovanna Antonelli) sobre a separação de Fred (Luigi Baricelli) e tratou de contar tudo a Orlando (Henri Pagnoncelli).

O vilão, é claro, usará a informação para elaborar um plano para se dar bem: ele chama Maurinho (Luiz Nicolau) e propõe que o pai de Bruninho dê uma surra em Fred