Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Laços de Família: Orlando planeja surra em Fred para tentar reconquistar Capitu

O vilão contrata Maurinho para dar um susto no filho de Helena e posar de bonzinho; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão contrata Maurinho para dar um susto no filho de Helena e posar de bonzinho; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
O vilão contrata Maurinho para dar um susto no filho de Helena e posar de bonzinho; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Simone (Vanessa Machado) escutou a conversa de Ema (Walderez de Barros) e Capitu (Giovanna Antonelli) sobre a separação de Fred (Luigi Baricelli) e tratou de contar tudo a Orlando (Henri Pagnoncelli).

O vilão, é claro, usará a informação para elaborar um plano para se dar bem: ele chama Maurinho (Luiz Nicolau) e propõe que o pai de Bruninho dê uma surra em Fred.

"Agora vai ser diferente, nós vamos atingir o garotão", dirá Orlando. "Então, o alvo vai ser o Fred?! Ótimo! Vou juntar a fome com a vontade de comer", afirmará Maurinho, que não entende o interesse de Orlando no plano.

Orlando explicará que Capitu ficará assustada e vai pedir ajuda para eliminar Maurinho da vida dela: "Aí é que eu entro. Ela vai saber que fui eu quem lhe deu um corretivo, que eu sou o salvador da pátria ,e vai ficar me devendo um favor. Se tudo der certo, Maurinho, eu te coloco num avião com tudo pago para bem longe daqui", comemora.

SUCESSO

Há cerca de quatro meses no ar, Laços de Família vem alcançando excelentes índices de audiência à TV Globo. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a novela contabiliza 18.3 de média, o que representa o segundo melhor resultado da faixa desde 2009, atrás apenas da antecessora Êta Mundo Bom!