Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mudanças

Carla Diaz fala como Carine, de 'A Força do Querer', mudou sua carreira: "Minha versão madura"

A atriz ainda revelou que uma das cena da trama de Glória Perez foi uma homenagem para Khadija, de 'O Clone'; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 14h06 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz ainda revelou que uma das cena da trama de Glória Perez foi uma homenagem para Khadija, de 'O Clone'; confira! - Reprodução/TV Globo
A atriz ainda revelou que uma das cena da trama de Glória Perez foi uma homenagem para Khadija, de 'O Clone'; confira! - Reprodução/TV Globo

Apesar de ser uma das confinadas no Big Brother Brasil 21, Carla Diaz está fazendo sucesso na novela A Força do Querer, exibida atualmente na Globo. 

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, a intérprete de Carine deu uma entrevista ao O Globo e definiu sua personagem como ambiciosa: "Carine é uma mulher ambiciosa e que gosta do poder, não mede esforços para conseguir aquilo que deseja, doa a quem doer. Ela é bem determinada. Eu amei interpretar a Carine, porque não tenho nada a ver com ela (risos)", disse ela.

Com 28 anos de carreira, a atriz destacou como viver essa personagem mudou sua vida profissional: "As pessoas ficaram bem incomodadas com ela (risos). Ela era bem abusada. Foi uma personagem muito legal, porque ela mostrou uma versão mais madura e adulta minha. Trabalho há 28 anos, e as pessoas ainda tinham uma imagem da Carla que fez inúmeras novelas na infância. Essa novela mostrou uma outra Carla."

A artista revelou que uma das cenas gravadas na trama de Glória Perez foi uma homenagem para Khadija, de O Clone: "Eu amei a cena em que a Carine faz a dança do ventre para o Rubinho (Emilio Dantas), porque foi uma homenagem da Glória ao trabalho que fizemos em ‘O Clone’. Adoro aquela cena."

A participante do BBB21 ainda definiu uma das cenas mais impactantes da atual reprise das 21h: "Uma cena para mim bem impactante é a final. Carine andando pela favela ao saber o que aconteceu com Rubinho e já pensando no próximo bote dela. Foi uma trama que me deu muito prazer de fazer."

EITA!

A primeira prova do líder, vencida por Nego Di e Lucas, mexeu com os participantes do BBB21, principalmente após a divisão entre Xepa e Vip. 

Caio, Bill, Arthur, Kerline, Carla, Fiuk, Thais, Rodolfo, Sarah e Juliette se reuniram na área externa da casa para discutir sobre a divisão de compras e seleção de alimentos quando os ânimos se exaltaram.