Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Fiuk e Carla Diaz protagonizam discussão após prova do líder: "Não deixam eu falar"

Os ânimos se exaltaram durante a reunião para discutir sobre a divisão de compras da semana

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 07h35 - Atualizado às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Fiuk e Carla Diaz discutem após prova do líder - Reprodução/Globoplay
BBB21: Fiuk e Carla Diaz discutem após prova do líder - Reprodução/Globoplay

A primeira prova do líder, vencida por Nego Di e Lucas, mexeu com os participantes do BBB21, principalmente após a divisão entre Xepa e Vip. 

Caio, Bill, Arthur, Kerline, Carla, Fiuk, Thais, Rodolfo, Sarah e Juliette se reuniram na área externa da casa para discutir sobre a divisão de compras e seleção de alimentos quando os ânimos se exaltaram. 

"Se a gente não chegar num consenso é melhor não ter fígado, nem moela. É melhor ter o que todo mundo come", disparou o filho de Fábio Jr

Contrariando a opinião do rapaz, Carla defendeu que deveria ser comprado alimentos que todos gostam, para que não haja discussão entre participantes. "Compra arroz, feijão e farofa... Não acho justo ninguém comer rabada só porque eu não gosto", declarou.

Fiuk voltou a interromper e citou discussões que ocorreram em edições passadas. "Galera não entende que estamos na Xepa. Vocês estão viajando".

Incomodada com a discussão, Carla afirmou que não estava conseguindo falar e irritada, abandonou a roda de conversa. "Gente, não deixam eu falar. Desculpa, não quero ficar discutindo por algo que nem veio. Vocês não tão nem ouvindo".

"A gente precisa resolver, Carlinha. Aí, já ferrou, tá ligado?", lamentou o músico, tentando melhorar o clima da discussão. 

"Ela tá tentando falar há muito tempo. Fecha a boquinha e ouve um de cada vez", cutucou Kerline.

PROVA DO LÍDER

Nego Di e Lucas Penteado foram os grandes vencedores da prova do líder.

A prova desta quinta-feira (28) foi bastante complexa: os confinados se dividiram em duplas. Uma pessoa precisava abrir um cofre, tirar peças de um quebra-cabeças e mandar para a dupla do outro lado. A prova consistia em velocidade e habilidade.

Os amigos já haviam vencido a primeira prova da temporada, que rendeu a Lucas imunidade no paredão da primeira semana. Após a confusão entre Lucas e Kerline, é muito provável que ela seja a emparedada.