Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Pat arrisca a vida em plano perigoso após incentivo de Ítalo: "Vou monitorar"

Após incentivo de Ítalo, Pat arrisca a vida em plano perigoso; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após incentivo de Ítalo, Pat arrisca a vida em plano perigoso; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após incentivo de Ítalo, Pat arrisca a vida em plano perigoso; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) não se importará nem em arriscar a vida de Pat (Paolla Oliveira) e incentivará ela a entrar em plano perigoso. O ex-segurança fará a dublê trair a 'seita' que participa para encontrar respostas sobre a morte de Clarice (Taís Araujo).

Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (21), o ex-amante de Clarice empurrará a mãe de Sossô (Alice Camargo) para um plano perigoso. "Eu vou monitorar as suas idas no grupo. A gente tem equipamento pra isso, Pat. E se ficar perigoso, eu entro no circuito", afirmará o homem, convicto.

Ítalo, então, colocará uma câmera escondida com microfone no broche que a esposa de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) usa nas reuniões. O resultado será chocante. "Gente... Não dá pra perceber a câmera. Só olhando muito de perto", analisará a dublê.

Para assegurar o sucesso do plano, eles ainda farão um teste pelas imediações da Coragem.com. "Desce lá na reunião de criação. Eu vou ver se tá captando legal", pedirá o amigo de Jarbas (Sergio Kauffmann). Após as avaliações, o plano será colocado em prática.

SURTO

Pat (Paolla Oliveira) será designada a 'acabar' com um cara e não conseguirá lidar com a situação. Após entrar para um grupo secreto formado apenas por mulheres, a convite de Andréa (Maria Eduarda Carvalho), para salvar Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), ela vai romper o pacto.

No capítulo desta quinta-feira (21), a dublê ficará chocada quando ouvir Andréa prometer acabar com a vida de um homem a pedido de uma das integrantes da organização. Sem pensar duas vezes, ela pressionará a namorada de Moa (Marcelo Serrado).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!