Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Pat rompe pacto ao ser designada a 'acabar' com uma pessoa: "Tenho que contar"

Após receber sua primeira missão, Pat rompe pacto e revela tudo o que sabe; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 20h32

Após receber sua primeira missão, Pat rompe pacto e revela tudo o que sabe; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após receber sua primeira missão, Pat rompe pacto e revela tudo o que sabe; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) será designada a 'acabar' com um cara e não conseguirá lidar com a situação. Após entrar para um grupo secreto formado apenas por mulheres, a convite de Andréa (Maria Eduarda Carvalho), para salvar Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), ela vai romper o pacto.

No capítulo desta quinta-feira (21), a dublê ficará chocada quando ouvir Andréa prometer acabar com a vida de um homem a pedido de uma das integrantes da organização. Sem pensar duas vezes, ela pressionará a namorada de Moa (Marcelo Serrado):

"Tô preocupada com essa história de 'acabar' com um cara. O que vocês querem dizer com isso, Andréa?", perguntará. "Avisei que a gente não fazia só coisas boas", lembra a atriz. "Mas eu preciso entender o que tá acontecendo aqui, o que é exatamente esse encontro? Essas mulheres?", ressalta Pat.

Paciente, Andréa dirá que para conseguir o dinheiro da cirurgia de Alfredo, a dublê precisará ajudar nas demandas do grupo e avisa: "Você acabou de entrar. Não pode ter acesso a todas as informações ainda. Mas confia na gente, só isso que eu te peço".

Frustrada, Pat decidirá contar para Moa e Ítalo (Paulo Lessa) tudo o que ocorre nas reuniões do grupo, rompendo o pacto que fez com a organização feminina. "Estamos juntos nessa, eu tenho que contar tudo o que eu vi na reunião pra vocês", afirma aos amigos, antes de revelar tudo o que descobriu.

REVELAÇÃO

Moa (Marcelo Serrado) ficará desacreditado ao descobrir segredo de Pat (Paolla Oliveira). Tudo por conta de Ítalo (Paulo Lessa), que não conseguirá esconder que a duble se infiltrou na "seita das laranjas".

O instrutor de parkour, que descobriu o segredo da dublê, dará com a língua nos dentes durante conversa com Moa: "O que foi? Ficou assim agitado por quê?", insistirá o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!