Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Olívia cansa de ser amante e faz Alfredo esquecer Pat de vez; saiba mais

Cansada de ser amante, Olívia se verá apaixonada e fará Alfredo esquecer Pat de vez; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cansada de ser amante, Olívia  se verá apaixonada e fará Alfredo esquecer Pat de vez; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/Globo
Cansada de ser amante, Olívia se verá apaixonada e fará Alfredo esquecer Pat de vez; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/Globo

Em Cara e Coragem, Olívia (Paula Braun) irá conquistar o coração de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Cansada de ser amante de Joca (Leopoldo Pacheco), a professora se entregará para viver um novo amor e fazer o artista esquecer Pat (Paolla Oliviera).

Em cenas previstas para irem ao ar em 11 de agosto, a dona da companhia de dança irá até a Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro, com um amigo para tentar esfriar a cabeça. Durante o passeio, ela passará diante da padaria de Milton (Anselmo Vasconcellos).

A professora começará a admirar a paisagem e não se tocará que Alfredo estará por perto, desenhando o ambiente. Ao avistar a bailarina, ele ficará encantado com o que ela trará para o quadro e começará desenhá-la também. "Ei, não sai daí! Fica aí mais um pouco, por favor", pedirá o artista.

A mãe de Lou (Vitoria Bohn) ficará confusa. "Aí, olhando para onde estava olhando. Eu já vou terminar", reforçará o artista. Ao se tocar que estará sendo alvo de uma tela, a dançarina brincará: "Não sabia que eu já fazia parte da paisagem de Paquetá"."Faz. Pra mim", dirá o pai de Gui (Diogo Caruso).

Olívia, então, pedirá para ver o desenho e ficará fascinada com a qualidade dele. "Nossa, que incrível. Fiquei igual! E o visual todo... Muito bom! Seu traço é tão forte, tão bacana", elogiará a amante de Joca. "Obrigado... Só tentei retratar a beleza do ambiente", responderá o pai Sossô (Alice Camargo).

Em seguida, os dois trocarão números de telefone, com o pretexto de que o ilustrador poderá auxiliar um novo espetáculo da companhia de Olívia. "Engraçado, parece que estou tendo um déjà-vu. Alfredo, a gente não se conhece?", questionará ela.

"Tenho essa impressão também. Mas sou péssimo em reconhecer as pessoas fora dos lugares que as conheci", responderá Alfredo. Mal saberão eles que se conhecem justamente por Joca, o pai de Pat, com quem Olívia mantém um caso há anos.

No entanto, nada a impedirá de ficar toda animada quando o desenhista aceitar se encontrar com ela. O artista também ficará radiante, já que nessa altura da novela das 7 ainda estará tentando lidar com o seu divórcio. As informações são do Notícias da TV.

CONTOU TUDO!

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) contar tudo que sabe sobre Clarice (Taís Araujo) à polícia. A atriz decidirá depor e revelar o que sabe sobre o bilhete que os policiais consideraram uma carta suicida da ricaça, mas isso colocará em risco a identidade da seita laranja.

A ruiva seguirá os passos de Pat (Paolla Oliviera) e procurará a delegada. "Nós viemos dar um depoimento. É sobre a carta que encerrou o caso da Lagoa. A carta da empresária Clarice Gusmão. Estamos dispostas a esclarecer tudo o que sabemos sobre a carta", dirá a artista.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!