Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Andrea segue passos de Pat e coloca seita em risco por Clarice: "Era parte"

Após Pat 'trair' as mulheres de laranja, Andrea segue seus passos e coloca a seita em risco por Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2022, às 17h34

Após Pat 'trair' as mulheres de laranja, Andrea segue seus passos e coloca a seita em risco por Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/Globo
Após Pat 'trair' as mulheres de laranja, Andrea segue seus passos e coloca a seita em risco por Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/Globo

Em Cara e Coragem, Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) contar tudo que sabe sobre Clarice (Taís Araujo) à polícia. A atriz decidirá depor e revelar o que sabe sobre o bilhete que os policiais consideraram uma carta suicida da ricaça, mas isso colocará em risco a identidade da seita laranja.

Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (29), a ruiva seguirá os passos de Pat (Paolla Oliviera) e procurará a delegada. "Nós viemos dar um depoimento. É sobre a carta que encerrou o caso da Lagoa. A carta da empresária Clarice Gusmão. Estamos dispostas a esclarecer tudo o que sabemos sobre a carta", dirá a artista.

Segundo a atriz, Clarice escreveu a carta em um dos encontros das mulheres da seita laranja: "Clarice escreveu aquelas palavras na nossa frente. Era parte de um exercício de aceitação do luto do pai. Clarice colocou no papel o que gostaria de ter ouvido de Roberto Gusmão, que... Vocês sabem...", dirá ela. "Ele [Roberto Gusmão] fez isso [morreu] sem se despedir dela. Mas Clarice não se despediu de ninguém! Clarice foi morta, e eu não tenho dúvidas disso", concluirá ela.

Na mesma hora, a delegada Marcela (Julia Lund) decidirá reabrir o caso. O inspetor Paulo (Fernando Caruso) convocará a imprensa para mostrar que as investigações estão mais vivas que nunca. Por outro lado, Jéssica (Jeniffer Nascimento) e Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) encararão a TV, chocados.

"Recebemos uma série de depoimentos que atestam que a carta entregue à polícia pelo pescador Samuel [Alejandro Claveaux] não foi escrita como despedida, e sim com outros propósitos que eu não posso detalhar agora", afirmará a delegada, em entrevista à repórter. "Vou encaminhar a reabertura do caso da Lagoa e apurar as verdadeiras razões para a morte de Clarice Gusmão", completará a delegada.

SEPARAÇÃO

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) ficará fora de si ao ouvir pedido de divórcio de Pat (Paolla Oliveira). A dublê deixará o marido enlouquecido com a decisão e ainda confessará sua paixão por Moa (Marcelo Serrado).

No capítulo previsto para ir ao ar em 9 de agosto, a mãe de Sossô (Alice Camargo) quase morrerá com um atentado arquitetado por Danilo (Ricardo Pereira). Jogada para longe por uma explosão, a mulher será socorrida por Moa e escapará com vida.

O trauma, no entanto, fará ela repensar sua vida e ter uma conversa séria com o marido. "Eu preciso conversar com você. E é uma conversa muito difícil. Nosso amor, eu não diria que acabou, mas ele mudou. Eu preciso ter coragem de te dizer que eu quero me separar", dirá Pat.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!