Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final!

Cara e Coragem: Morte de Leonardo no último capítulo não agrada público: "Não aceito"

A morte de Leonardo no último capítulo de Cara e Coragem não agradou o público que foram até as redes sociais criticar o desfecho; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A morte de Leonardo no último capítulo de Cara e Coragem não agradou o público que foram até as redes sociais criticar o desfecho: "Triste com o fim dele" - Reprodução/Globo
A morte de Leonardo no último capítulo de Cara e Coragem não agradou o público que foram até as redes sociais criticar o desfecho: "Triste com o fim dele" - Reprodução/Globo

O último capítulo de Cara e Coragem, novela das sete da TV Globo, foi exibido na noite desta sexta-feira (13), e dividiu opiniões pelo fim do personagem Leonardo, interpretado por Ícaro Silva. A morte do rapaz não agradou.

Apesar de se redimir na reta fina da trama, o filho de Martha (Claudia Di Moura) acaba levando um tiro fatal no peito ao entrar no meio de uma briga da irmã, Clarice (Taís Araujo) e Regina (Mel Lisboa). As cenas emocionaram, e o público usou as redes sociais para mostrar se descontentamento com o desfecho.

"Não acredito que o Leonardo morreu não, antes tivesse prendido ele", opinou uma internauta. "Não aceito essa morte do Leonardo em Claudia Souto, não aceito!", declarou outro. "Eu queria muito que o Léo tivesse pago por tudo que ele fez, mas eu tô com ódio e triste com o fim dele", falou um terceiro.

Apesar das críticas, teve quem entendeu o final do personagem de Ícaro: "Não sei se o Leonardo morre, mas se morrer mesmo é um bom final porque por mais que tenha se redimido ele praticamente destruiu toda a vida da Clarice", disse.

A novela Vai na Fé substituirá Cara e Coragem na faixa das sete da Globo. A nova trama será protagonizada por Sheron Menezzes e escrita por Rosane Svartman. O elenco ainda contará com Mel Maia, Carolina Dieckmann, Bella Campos, Claudia Ohana, Renata Sorrah, Emilio Dantas e Jean Paulo Campos.

CASÓRIO?

A atriz Paolla Oliveirajá está se despedindo de Cara e Coragem, novela das sete da TV Globo. Nesta sexta-feira (13), o último capítulo da trama de Claudia Souto irá ao ar e a artista usou suas redes para dar um spoiler.

Através de imagens publicadas em seu feed no Instagram, a atriz aparece usando um vestido de noiva.  A peça tem detalhes em tule nas mangas e brilhantes.