Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Orgulhosa

Sheron Menezzes celebra primeira protagonista após 20 anos de carreira: "Batalhei"

A atriz Sheron Menezzes celebra primeira protagonista após 20 anos de carreira; a artista viverá Sol em 'Vai na Fé', nova novela das 7 da Globo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/12/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Sheron Menezzes celebra primeira protagonista após 20 anos de carreira: "Batalhei" - Reprodução/Instagram
A atriz Sheron Menezzes celebra primeira protagonista após 20 anos de carreira: "Batalhei" - Reprodução/Instagram

Após 20 anos de carreira, a atriz Sheron Menezzes está radiante com sua primeira protagonista em Vai na Fé, próxima novela das 7 da Globo. Nesta terça-feira (13), a artista celebrou o primeiro teaser da trama prevista para janeiro de 2023.

Através de um vídeo em sua rede social, a atriz expressou toda sua emoção de está interpretando sua primeira protagonista depois de duas décadas atuando: "Eu esperei vinte anos por esse momento… e agora meu coração não consegue caber no meu peito… ele tá explodindo de amor e orgulho", declara.

Em seguida, ela continua falando sobre o orgulho de viver esse momento que tanto batalhou para conquistá-lo: "Orgulho de mim. Orgulho de todos que me apoiaram, me incentivaram, que acreditaram! Orgulho de tudo que conquistei. Do tanto que batalhei… Esse momento é meu e é nosso!!!! Com vocês, a nossa Sol", finaliza.

Nos comentários, amigos e fãs comemoraram o momento: "Você merece muito", disse o ator Marcos Veras. "Vai na fé e arrase, Sheroleta! Vai ser lindo!", falou a atriz Juliana Alves. "É muita, muita felicidade!!! Boa sorte", desejou a apresentadora Shirley Cruz.

ENTENDA A TRAMA DE VAI NA FÉ

Sheron Menezzes será Sol em Vai na Fé, novela escrita por Rosane Svartman. Sol, na juventude, sem que os pais soubessem, frequentava os bailes funks que marcaram os anos 2000 e era conhecida como a princesa do baile.  Hoje a família, moradora da Zona Norte do Rio de Janeiro, passa por dificuldades financeiras.

Será nesse momento que o acaso fará com que ela volte aos palcos. Sol recebe um convite para trabalhar com Lui Lorenzo (José Loreto). E é aí que começa uma reviravolta em sua vida e na trama da nova novela das 7.

AVALIOU

A atriz Sheron Menezzesusou suas redes sociais para contar que já iniciou as gravações da novela Vai na Fé, próxima trama das 7 na Globo onde será a protagonista. A artista avaliou o momento como tenso.

Por meio de seus stories no Instagram, a atriz apareceu no camarim esperando o figurino de sua personagem. Então, aproveitou para contar o misto de emoções que sentiu no primeiro dia de gravação.