Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Moa quase cai duro com revelação sobre Pat: "Por quê?"

Durante uma conversa com Ítalo, Moa quase cai duro com revelação sobre Pat; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 18h43

Durante uma conversa com Ítalo, Moa quase cai duro com revelação sobre Pat; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Durante uma conversa com Ítalo, Moa quase cai duro com revelação sobre Pat; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) ficará desacreditado ao descobrir segredo de Pat (Paolla Oliveira). Tudo por conta de Ítalo (Paulo Lessa), que não conseguirá esconder que a duble se infiltrou na "seita das laranjas".

No capítulo desta quarta-feira (20), o instrutor de parkour, que descobriu o segredo da dublê, dará com a língua nos dentes durante conversa com Moa: "O que foi? Ficou assim agitado por quê?", insistirá o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos).

O ex-segurança, então, decidirá se abrir com o amigo. "Pat pediu pra eu não comentar com ninguém, mas você precisa saber: sua namorada levou a Pat naquele grupo de mulheres", afirmará ele, referindo-se a Andrea (Maria Eduarda de Carvalho).

O dublê ficará em choque e mal conseguirá articular uma frase, mas Ítalo completará seu raciocínio. "Isso mesmo. A Pat agora faz parte do grupo e não quis me contar o que aconteceu lá", afirmará ele.

A questão é que a dublê não se uniu ao grupo apenas a fim de investigá-lo. Ela acabou entre as mulheres porque precisava de ajuda. Andrea viu o perrengue financeiro onde Pat se envolveu para custear o tratamento de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e apresentou a proposta da "seita".

Além de as mulheres se apoiarem financeiramente, elas fazem justiça com as próprias mãos em alguns casos. A única exigência é que os processos fiquem em segredo. O que será que vai acontecer agora que Moa descobriu parte do segredo de Pat?

EITA!

Leonardo (Ícaro Silva) cairá em um golpe de Regina (Mel Lisboa). Após o jantar organizado por Martha (Claudia Di Moura), a megera não perderá a chance de entrar para a família e armará uma festa de noivado.

Depois que a vilã fez com que o irmão de Clarice (Taís Araujo) assumisse o namoro, Martha gostou da situação e tornou o herdeiro vice-presidente da Siderúrgica Gusmão. Regina, então, fará de tudo para continuar fazendo parte da família.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!