Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Leonardo vira alvo e cai em golpe terrível de Regina: "Melhor momento"

Após assumir namoro com Regina, Leonardo vira alvo e cai em golpe terrível da megera; confira o que vai rolar na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após assumir namoro com Regina, Leonardo vira alvo e cai em golpe terrível da megera; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após assumir namoro com Regina, Leonardo vira alvo e cai em golpe terrível da megera; confira o que vai rolar na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) cairá em um golpe de Regina (Mel Lisboa). Após o jantar organizado por Martha (Claudia Di Moura), a megera não perderá a chance de entrar para a família e armará uma festa de noivado.

Depois que a vilã fez com que o irmão de Clarice (Taís Araujo) assumisse o namoro, Martha gostou da situação e tornou o herdeiro vice-presidente da Siderúrgica Gusmão. Regina, então, fará de tudo para continuar fazendo parte da família.

No capítulo desta quarta-feira (20), a dupla estará discutindo, quando Martha interromperá a conversa. Sem perder tempo, Regina mudará o tom da conversa. "Uma recepção? Mas Leo, não vejo a menor necessidade, meu amor", comentará a megera.

Então, a ricaça perguntará qual o motivo da recepção, e Regina concluirá o golpe: "Ideia do Leo, Martha, uma recepção pequena só pros diretores da empresa e amigos íntimos. Pra formalizar nosso noivado", dirá ela, sorrindo.

No entanto, Leonardo tentará conter a namorada, mas ela ignorará e seguirá com a armação. "Ele queria amadurecer melhor a ideia antes de te contar, mas acho que você pode ajudar a gente a entender se é o melhor momento ou não", disparará Regina.

A informação deixará a mãe de Clarice empolgada. O mimado, por outro lado, ficará ainda mais furioso com a megera.

EITA!

A doença de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) ajudará Pat (Paolla Oliveira) a desvendar parte de mistério sobre Clarice (Taís Araujo). Sofrendo ao descobrir diagnóstico do marido, a dublê receberá o convite para entrar na "seita laranja".

A parceira de Moa (Marcelo Serrado) será convidada para entrar na "seita" por Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) após ser vista arrasada devido à doença de Alfredo. "Um dia Clarice Gusmão [Taís Araujo], que você conheceu, me deu um desse. Hoje sou eu quem está dando a você. Estranho, né?", comentará a ruiva.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!