Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Leonardo comete deslize na frente da polícia e leva Danilo ao extremo: "Eu mato"

Envolvido na morte de Clarice, Leonardo comete deslize na frente da polícia e leva Danilo ao extremo; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Envolvido na morte de Clarice, Leonardo comete deslize na frente da polícia e leva Danilo ao extremo; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Envolvido na morte de Clarice, Leonardo comete deslize na frente da polícia e leva Danilo ao extremo; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) ficará furioso após um deslize de Leonardo (Ícaro Silva). O irmão de Clarice (Taís Araujo) vai chorar muito ao falar dela à polícia e fará o ricaço ficar fora de si e ainda ameaça matá-lo. 

No capítulo previsto para esta terça-feira (14), o filho de Martha (Cláudia Di Moura) quase coloca tudo a perder quando presta depoimento. Instável emocionalmente, ele vai cair no choro ao falar da irmã. "Eu tô me sentindo um verme. Sou o pior irmão do mundo", dirá ele.

Envolvido na morte misteriosa de Clarice ao lado de Danilo e Regina (Mel Lisboa), o rapaz quase falará demais: "A Clarice sempre me disse que eu era inteligente, mas que desperdiçava o meu talento. Olhando agora para trás, é, eu fui imaturo. Acabei fazendo coisas que não devia, provocando situações que...me arrependo", diz ele levantando suspeitas do inspetor Paulo (Fernando Caruso).

Por outro lado, Danilo dirá a Regina que o rapaz não pode pôr tudo a perder. "Eu tenho medo dessas alterações de humor do Leonardo. Ele sempre parece uma bomba pronta pra explodir. Se Leonardo contar o que aconteceu, eu mato ele", frisa Danilo.

Amante de Leo, Regina tenta amenizar a situação e ressalta que o ocorrido foi pesado para o rapaz. "Aquilo que você disse, que mataria o Leo, foi maneira de dizer, né? Ele pode até ser instável, Danilo, mas burro nunca foi. Custou muito mais pra ele do que pra gente tudo o que aconteceu com a irmã. E ele segurou a onda."

PROPOSTA

Danilo (Ricardo Pereira) fará uma proposta que fará Moa (Marcelo Serrado) se revolta. O ricaço irá atrás do ex-melhor amigo e perguntará quanto o dublê quer para dividir a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Tudo acontecerá para que Rebeca (Mariana Santos) não tenha que entrar na justiça para conseguir a guarda do filho. No passado, a loira decidiu abandonar Moa e o filho, que era um bebê na época, para fugir para o exterior com o empresário rico. Agora, a mulher decidiu voltar ao Brasil e brigar pela guarda do garoto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!