Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Danilo não mede esforços e faz oferta indecente para Moa: "Pelo menino"

Para favorecer a esposa, Danilo não mede esforços e faz oferta indecente para o dublê; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para favorecer a esposa, Danilo não mede esforços e faz oferta indecente para o dublê; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Para favorecer a esposa, Danilo não mede esforços e faz oferta indecente para o dublê; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) fará uma proposta que fará Moa (Marcelo Serrado) se revolta. O ricaço irá atrás do ex-melhor amigo e perguntará quanto o dublê quer para dividir a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Tudo acontecerá para que Rebeca (Mariana Santos) não tenha que entrar na justiça para conseguir a guarda do filho. No passado, a loira decidiu abandonar Moa e o filho, que era um bebê na época, para fugir para o exterior com o empresário rico. Agora, a mulher decidiu voltar ao Brasil e brigar pela guarda do garoto.

No capítulo desta segunda-feira (13), Danilo irá até à casa de Moa e, sem vergonha, ele fará uma proposta indecente ao dublê. "Você podia ser mais compreensivo com Rebeca. Ela é mãe, Moa. Está sofrendo com a sua resistência. Ela ama Tiquinho", afirmará.

"O advogado me orientou a tentar um acordo. Vocês deviam optar por uma guarda compartilhada. Pelo menos para ver se funciona. Se não for por ela, pelo menino", insistirá, sem medir esforços para ver a amada feliz.

"Rebeca não olhou para trás quando foi embora com você. Queria entender o que fez vocês mudarem de atitude tanto tempo depois. Aquela desmiolada não tem emocional para cuidar de um jabuti. Quanto mais de uma criança", dirá o amigo de Pat (Paolla Oliveira).

"Moa, eu estou tentando evitar uma disputa na Justiça. O desgaste emocional vai ser enorme para Beca e para o menino. Quanto seria razoável para você aceitar dividir a guarda?", dirá o ricaço. Moa ficará inconformado e o expulsará. "Vai embora antes que eu divida seu nariz em dois."

VIU UM FANTASMA!

Jéssica (Jeniffer Nascimento) dará de cara com o fantasma de Clarice (Taís Araujo): a Anita (Taís Araujo). A jovem estará conversando com Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) e verá a sósia da ricaça.

Ela conversará com Duarte da Cia de Dança e dará de cara com Anita na janela do local. "Minha Nossa Senhora", afirmará, assustada. "Duarte, ai... Acho que estou vendo um fantasma... A morta voltou", declarará ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!