Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

Cara e Coragem: Ítalo fica em choque ao descobrir passado de Clarice: "Qual é?"

Arriscando a vida ao lado de Pat e Moa, Ítalo fica em choque ao descobrir um detalhe do passado de Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arriscando a vida ao lado de Pat e Moa, Ítalo fica em choque ao descobrir um detalhe do passado de Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Arriscando a vida ao lado de Pat e Moa, Ítalo fica em choque ao descobrir um detalhe do passado de Clarice; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) ficará espantado com uma descoberta sobre o passado de Clarice (Taís Araujo). Ao colocar sua vida em risco para arrombará o cofre na empresa dela, ela achará uma imagem que o deixará desnorteado.

No capítulo desta quarta-feira (15), o ex-segurança da executiva tomará um susto. Ao lado de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) pela Siderúrgica Gusmão, Ítalo ouvirá as vozes de Rico (André Luiz Frambach) e Martha (Claudia Di Moura).

Os dois vão estar conversando sobre uma proposta de patrocínio para fundar a Coragem.com. Durante todo o papo, porém, o instrutor de parkour precisará apelar para a sorte e ficará escondido atrás de uma pilastra, torcendo para que ninguém decida transitar pelo corredor.

Martha, no entanto, deixará o local rapidamente. Ítalo, então, aproveitará a deixa para implorar a ajuda de Rico. "Garoto, você queria ajudar, não queria? Quer ajudar ou não quer? Tira essa mulher daqui!", implorará o ex-segurança, referindo-se à mãe de Clarice. Confuso, o rapaz dará um jeito de empurrar a mulher para fora do espaço. "Não pode dar mais nada errado", dirá o homem, aliviado.

Assim, Ítalo finalmente chegará até o cofre da empresária. "Achei! Que segredos você guardou aqui, Clarice?", perguntará para si mesmo. Ele, Pat e Moa passarão um bom tempo analisando os papéis e pastas que preencherão o objeto.

Uma foto, no entanto, se sobressairá entre todos os documentos. A imagem intrigará os três já que todas as mulheres na fotografia usarão o mesmo terninho laranja que a empresária usava no dia de sua morte. Assim como broches idênticos preencherão a lapela de cada uma das mulheres.

Ítalo, Pat e Moa vão correr para fora do local com a foto em mãos. Ao sair do prédio, Rico exigirá saber qual o motivo daquela invasão. Ao menos, ele contará o motivo de encontrar Martha. "Fui lá conversar sobre apoio. Eu disse pra Pat que só ia fazer isso depois de montar um projeto, mas lembrei da Martha. Sou amigo da família desde que nasci", afirmará.

Vendo todos chocados, o rapaz ainda debochará. "Qual é? Vocês sabem que eu conheço a Clarice, desde aquele dia, no barco. Se tem alguém aqui que tem que explicar muita coisa, são vocês", dirá Rico.

Sem saída, Ítalo mostrará a foto das mulheres com terninho laranja. Ele, então, exigirá respostas do esportista. "Você conhece Clarice há muito tempo. Essa foto, você sabe alguma coisa sobre ela?", questionará.

ARMAÇÃO

Leonardo (Ícaro Silva) manipulará Vini (Sergio Loroza). O irmão de Clarice (Taís Araújo) fará o padrasto convencer Martha (Claudia Di Moura) a voltar para a Argentina e deixar a Siderúrgica Gusmão em suas mãos.

Todo o plano será ideia de Regina (Mel Lisboa). A megera usará a instabilidade emocional do amante para colocá-lo na linha de frente de seus planos sujos. Ela fará de tudo para que o rapaz conquiste a presidência da empresa. Para isso, dará uma lista de passos que ele deve seguir. O primeiro será se aproximar de Vini.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!