Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Leonardo arma plano sujo para tirar Martha do poder: "Convenço"

Ambicioso, Leonardo arma plano sujo para tirar Martha do poder; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ambicioso, Leonardo arma plano sujo para tirar Martha do poder; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Ambicioso, Leonardo arma plano sujo para tirar Martha do poder; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) manipulará Vini (Sergio Loroza). O irmão de Clarice (Taís Araújo) fará o padrasto convencer Martha (Claudia Di Moura) a voltar para a Argentina e deixar a Siderúrgica Gusmão em suas mãos.

Todo o plano será ideia de Regina (Mel Lisboa). A megera usará a instabilidade emocional do amante para colocá-lo na linha de frente de seus planos sujos. Ela fará de tudo para que o rapaz conquiste a presidência da empresa. Para isso, dará uma lista de passos que ele deve seguir. O primeiro será se aproximar de Vini.

Seguindo as ordens da mulher, Leonardo irá conversar com Vini em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (14). O padrasto do executivo mencionará que Martha está sobrecarregada, e ele usará o cansaço da mãe para se sobressair.

"Sua mãe não está feliz aqui. São reuniões, contratos, decisões que, convenhamos, ela não domina", dirá Vini. "Concordo e me preocupo com ela", dirá o rapaz que ainda terá a audácia de dizer que "mudou de opinião" sobre o namoro do casal, pois o que mais quer é ver a mãe feliz.

Ingênuo, Vini cairá na conversa de Leonardo. Em um desabafo, ele dirá preferir tudo como era antes: o casal em paz na Argentina, e os herdeiros no controle da empresa. Vini, então, soltará o que Leonardo deseja ouvir. "Se você achar que está preparado, Leo, pode contar comigo. Eu convenço sua mãe", sugerirá.

CONFUSÃO

Danilo (Ricardo Pereira) ficará furioso após um deslize de Leonardo (Ícaro Silva). O irmão de Clarice (Taís Araujo) vai chorar muito ao falar dela à polícia e fará o ricaço ficar fora de si e ainda ameaça matá-lo. 

No capítulo previsto para esta terça-feira (14), o filho de Martha (Cláudia Di Moura) quase coloca tudo a perder quando presta depoimento. Instável emocionalmente, ele vai cair no choro ao falar da irmã. "Eu tô me sentindo um verme. Sou o pior irmão do mundo", dirá ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!