Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Cara e Coragem: Duarte dá bola fora e arrasta inocente para crime; saiba mais

Após virar capacho de bandido, Duarte dá bola fora e arrasta inocente para crime; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação CONTIGO! Publicado em 25/07/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após virar capacho de bandido, Duarte dá bola fora e arrasta inocente para crime; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/Globo
Após virar capacho de bandido, Duarte dá bola fora e arrasta inocente para crime; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/Globo

Em Cara e Coragem, Duarte (Kiko Mascarenhas) vai se enrolar ainda mais e arrastará Jéssica (Jeniffer Nascimento) com ele. O farsante será flagrado por Teca (Raquel Rocha) e será obrigado por Danilo (Ricardo Pereira) a assumir o "romance" com a jovem.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 3 de agosto, Duarte estará desesperado para desfazer a confusão com a artista plástica, quando o crápula aparecerá em sua casa. O faz-tudo tentará explicar o que aconteceu, mas irritará o vilão. "Você é um irresponsável! Como a Teca entra aqui assim? Menos mal que ela só acha que você tem um romance com a motorista. A solução é simples: vocês assumirem", dirá Danilo.

Chocado com a ideia do malvado, ele tentará não seguir com o plano: "Que romance o que, Danilo? Não vai dar certo!", frisará o farsante. "Para a Teca e pro Gustavo, você é o cara mais íntegro, o mais bacana. Você não pode 'pegar' uma funcionária! A menos que esteja apaixonado!", rebaterá o vilão.

"Eu não peguei a Jéssica! Ela é minha melhor amiga! Logo agora que eu conheci uma pessoa bacana... Eu preciso estar solteiro!", enfatizará Duarte, mas não conseguirá convencer o marido de Rebeca (Mariana Santos).

"Vamos fazer assim: eu convido umas pessoas para um vinho lá em casa, e você leva a moça. Vamos apresentar o futuro casal Wright à sociedade", concluirá Danilo, com sorriso sínico no rosto para o desespero do faz-tudo.

Sem saída, Duarte procurará Jéssica e, ao ouvir a proposta do amigo, se negará a entrar no golpe. "Nem pense em me propor essa palhaçada! Olha só, não tem nada a ver, viu? Foi tudo um mal-entendido. Eu? Namorando fake com você? E o que eu faço com meus contatinhos, Duarte?", dirá a jovem.

A motorista, no entanto, ficará em dúvida quando o falso Bob Wright prometer que ela poderá desfrutar da mesma vida luxuosa que ele tem levado: "Não prometo, mas vou pensar", dirá a jovem, mexida com a proposta de nadar no dinheiro. As notícias são do Notícias da TV.

QUE RISCO!

Ítalo (Paulo Lessa) não se importará nem em arriscar a vida de Pat (Paolla Oliveira) e incentivará ela a entrar em plano perigoso. O ex-segurança fará a dublê trair a 'seita' que participa para encontrar respostas sobre a morte de Clarice (Taís Araujo).

O ex-amante de Clarice empurrará a mãe de Sossô (Alice Camargo) para um plano perigoso. "Eu vou monitorar as suas idas no grupo. A gente tem equipamento pra isso, Pat. E se ficar perigoso, eu entro no circuito", afirmará o homem, convicto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!