Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Cara e Coragem: Danilo coloca 'laranja' para escanteio e age sem piedade: "Se vira"

Sem piedade, Danilo coloca 'laranja' para escanteio e nada em dinheiro sujo; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem piedade, Danilo coloca 'laranja' para escanteio e nada em dinheiro sujo; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Sem piedade, Danilo coloca 'laranja' para escanteio e nada em dinheiro sujo; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) irá nadar no dinheiro, mas irregularmente. Tendo Duarte (Kiko Mascarenhas) como seu laranja, o vilão ficará ainda mais rico e deixará o faz-tudo da Cia. de Dança Aérea chupando o dedo.

Em cenas previstas para ir ao ar nesta quinta-feira (7), o marido de Rebeca (Mariana Santos) verá suas transações renderem mais do que o previsto após seu acordo com o Bob Wright.

Animado, o vilão não se contentará e vai querer mais dinheiro e poder. "Bob é uma mina de ouro. Vamos fazer muitos negócios como esse", dirá Danilo, sem dar muitos detalhes do dinheiro sujo.

Duarte também mostrará toda sua animação com a entrada da grana e vai questionar quando receberá a 'parte' dele. "Esses 'investimentos' demoram a dar retorno", mente o vilãozão, que não tá mais a fim de bancar mais luxos ao falso gringo.

O amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento) insistirá e acabará irritando Danilo: "Se vira, Duarte. Ou financia o carrão com o dinheiro que eu te dou, ou continua no banco de trás do carro de noivas!"

AMEAÇA

Leonardo (Ícaro Silva) vai ameaçar Regina (Mel Lisboa). Após a amante ser cobrada por Angelo (João Campos) pelo atropelamento de Samuel (Alejandro Claveaux), o rapaz perderá a cabeça.

O ricaço não vai gostar nada das acusações do pescador contra a amante e o colocará ele para fora rapidamente. Preocupado com a possibilidade do homem falar o que sabe e trazer à tona o plano da dupla contra Clarice (Taís Araujo), ele ficará furioso.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!