Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Ameaça!

Cara e Coragem: Leonardo perde a cabeça e ameaça Regina: "Vai provocar a própria morte"

Após morte de Samuel, Leonardo perde a cabeça e ameaça Regina; confira o que vai acontecer na novela das 7

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após morte de Samuel, Leonardo perde a cabeça e ameaça Regina; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo
Após morte de Samuel, Leonardo perde a cabeça e ameaça Regina; confira o que vai acontecer na novela das 7 - Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) vai ameaçar Regina (Mel Lisboa). Após a amante ser cobrada por Angelo (João Campos) pelo atropelamento de Samuel (Alejandro Claveaux), o rapaz perderá a cabeça.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (29), o ricaço não vai gostar nada das acusações do pescador contra a amante e o colocará ele para fora rapidamente. Preocupado com a possibilidade do homem falar o que sabe e trazer à tona o plano da dupla contra Clarice (Taís Araujo), ele ficará furioso.

Ele, então, ameaçará Regina e exigir que ela dê um jeito de desaparecer com o pescador. "Você e esse Angelo aí combinaram tudo e deram um vacilo deixando outro cara se aproximar 'dela", gritará ele.

Regina tentará se esquivar da culpa e deixará claro ao filho de Martha (Claudia Di Moura) que fechou negócio apenas com o pobretão e coincidiu de Samuel atravessar o caminho. O vilão, então, dará um ultimato:

"Você vai dizer pro seu primo pegar a grana que eu já dei e sumir. Ou ele vai encontrar o irmão dele no inferno. Se esse cara abre a boca e diz o que combinou com você, ele vai provocar a própria morte. Danilo (Ricardo Pereira) não pode nem sonhar que esse Angelo sabe de tudo", diz ele.

DECISÃO

Martha (Claudia Di Moura) decidirá deixar o amor de sua vida para ficar no Brasil e cuidar da empresa e do filho, Leonardo (Ícaro Silva). A decisão da ricaça deixará o playboy descontrolado.

Nos próximos capítulos da novela das 7, mesmo com a volta de Vini (Serjão Loroza) para Argentina, Martha decide ficar no Brasil, à frente da empresa e de olho no filho.

Animada, a mãe de Clarice (Taís Araujo) anunciará sua decisão ao filho e ele até tentará convencê-la do contrário.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!