Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Cara e Coragem: Conheça Ítalo, Clarice, Pat e Moa, protagonistas da nova novela das 7

Taís Araújo, Paulo Lessa, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado formam o quarto protagonista de Cara e Coragem, nova novela das 7; conheça

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo, Paulo Lessa, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado formam o quarto protagonista de Cara e Coragem, próxima novela das 7; conheça - Reprodução/TV Globo
Taís Araújo, Paulo Lessa, Paolla Oliveira e Marcelo Serrado formam o quarto protagonista de Cara e Coragem, próxima novela das 7; conheça - Reprodução/TV Globo

A novela Cara e Coragem substituirá Quanto Mais Vida, Melhor! no horário das 7. Com sua temática focada no mundo dos dublês, a próxima trama da autora Claudia Souto será estrelada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araujo e Paulo Lessa.

Nesta quarta-feira (20), a primeira foto de todos os protagonistas caracterizados foi divulgada pela emissora. São eles os dublês de ação Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), a empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) e o instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa), cujos destinos se entrelaçam no resgate de uma fórmula secreta e numa morte inesperada.

Pat (Paolla Oliveira) é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e mãe de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo). Já Moa (Marcelo Serrado) é pai solo de Chiquinho (Guilherme Tavares) desde que Rebeca (Mariana Santos) deixou a criança após a separação do casal.

A bem-sucedida Clarisse é filha de Martha Gusmão (Claudia Di Moura) e irmã do vilão Leonardo (Ícaro Silva). Cheia de mistérios, a ricaça terá que lidar com grandes reviravoltas em sua vida, entre elas, a descoberta de uma 'sósia', Anita (Taís Araujo).

protagonistas cara e coragem
Ítalo (Paulo Lessa), Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para 'Cara e Coragem' - Foto: Globo

SINOPSE DE CARA E CORAGEM

Pat e Moa são referências dentro e fora dos sets de filmagem. A adrenalina provocada pelas cenas de saltos, rapel, pulos e alta velocidade não costuma intimidar a dupla que luta ainda para garantir o pagamento dos boletos no fim do mês. São heróis também na vida real. Além de tudo, a parceria entre eles ultrapassa a ficção. Uma paixão velada e recíproca os une ainda mais, apesar de nenhum dos dois admitir. 

Clarice Gusmão (Taís Araujo), diretora da SG, a Companhia Siderúrgica Gusmão, é uma entusiasta dos avanços científicos. Ela é a maior incentivadora do departamento da empresa dedicado à pesquisa, comandado por Jonathan Azevedo (Guilherme Weber), que desenvolveu uma fórmula secreta à base de magnésio.

A descoberta revolucionária pode ser adotada tanto na medicina avançada para salvar vidas quanto na indústria bélica para beneficiar a produção de armas, dependendo apenas de uma pequena modificação.

ROMANCE SECRETO

Empresária bem-sucedida, Clarice tem um lado que pouca gente conhece: ela mantém um romance secreto com Ítalo (Paulo Lessa), seu ex-segurança e grande amor de sua vida, que hoje trabalha como instrutor de parkour.

A coragem para assumir o romance muitas vezes é posta à prova para alguém que agiu sempre com discrição na vida pessoal.

GÊMEAS?

Segredos bem guardados e a existência de uma sósia permeiam a trajetória de Clarisse. Apesar da semelhança física com a empresária, a massoterapeuta Anita (Taís Araujo) é bem diferente no seu jeito de ser: popular e despachado. E sua aparição pode ser a chave para decifrar inúmeras questões.

VIDAS CRUZADAS

Os caminhos de Pat, Moa e Clarice se cruzam quando a empresária contrata os dublês para encontrar a pasta que contém a pesquisa sobre a fórmula secreta criada por Jonathan. Apesar do perigo da vida real, a dupla vê a chance de sair do aperto financeiro e conseguir proporcionar um conforto maior para suas famílias.

Objeto desejado por muitos, a fórmula secreta mobiliza também o ambicioso Leonardo (Ícaro Silva), irmão de Clarice, que conta com a ajuda da amante Regina (Mel Lisboa), assessora de Clarice na SG, e com a parceria do empresário Danilo (Ricardo Pereira), todos com grande interesse comercial na descoberta e suspeitos de terem hackeado parte dos arquivos.

MORTE

Após enfrentar uma verdadeira jornada, Pat e Moa encontram a pasta, mas logo em seguida descobrem que Clarice está morta. Sem conseguir a recompensa pelo trabalho e tendo em mãos a pesquisa que vale milhões, a dupla inicia uma investigação paralela para saber o que aconteceu de fato com Clarice e quem teria interesse na fórmula.

Ítalo se junta a Pat e Moa para investigar a morte da empresária. Ele também entra na sociedade da Coragem.com, uma nova agência de dublês, que ainda terá Rico (André Luiz Frambach) como um dos sócios. E nessa caminhada, que exige coragem e determinação, eles descobrirão muitos outros segredos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!