Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mesmo após a morte, Cândida não paz!

Cândida sem paz: Luana conquista bar e personagem rouba em 'Terra e Paixão'

Finalmente, Luana conquista bar deixado por Cândida, mas personagem entra em ação e rouba o comércio em 'Terra e Paixão'

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2023, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalmente, Luana conquista bar deixado por Cândida, mas personagem entra em ação e rouba o comércio em 'Terra e Paixão' - Reprodução/Globo
Finalmente, Luana conquista bar deixado por Cândida, mas personagem entra em ação e rouba o comércio em 'Terra e Paixão' - Reprodução/Globo

A novela ‘Terra e Paixão’ promete fortes emoções nos próximos capítulos. Luana (Valéria Barcellos), a funcionária mais antiga do bar de Cândida (Susana Vieira), vai finalmente assumir a gerência do estabelecimento, como era da vontade da dona antes da morte. Mas a vitória dela será ameaçada pela chegada de Nice (Alexandra Richter), que se diz a verdadeira herdeira do local.

A vingança de Irene

Tudo começa quando Berenice (Thati Lopes) se aproveitou da morte de Cândida para tomar conta do bar, alegando que é a única herdeira da falecida. Antônio (Tony Ramos), o poderoso produtor rural que era amante de Cândida no passado, concorda com a história da moça e permite que ela assuma o negócio.

Os funcionários do bar, no entanto, ficaram surpresos com a decisão de Antônio e temeram perder seus empregos. Luana, que trabalhava no bar há mais de 20 anos, ficou arrasada ao ver seu sonho de ser gerente ir por água abaixo.

Mas o que Berenice não sabe é que tudo faz parte de um plano de Irene (Gloria Pires), a esposa traída de Antônio, que quer se vingar da amante do marido. Irene contrata Rodrigo (Maicon Rodrigues), um advogado, para falsificar um documento em que Cândida nomeia Luana como sua herdeira.

Com o papel em mãos, Kelvin (Diego Martins), vai até o bar e diz que Berenice terá que sair do lugar. A jovem fica sem reação e tenta ligar para Antônio, mas ele não atende. Sem saída, ela é obrigada a entregar o posto e o quarto para Luana, que comemora e evita o despejo da moça, mantendo-a como empregada.

A chegada de Nice

O bar segue como o ponto de encontro mais disputado da cidade, mas nos próximos dias todos são surpreendidos pela chegada de Nice (Alexandra Richter), uma mulher conservadora e tradicional que alega ser a verdadeira Berenice, mais conhecida como Nice, herdeira do local. Luana fica desconfiada e não quer abrir mão do bar.

A chegada de Nice promete tumultuar ainda mais a rotina do bar, para desespero dos funcionários. Será que Luana vai conseguir manter seu cargo? Será que Nice é mesmo herdeira de Cândida? E como Antônio vai reagir ao saber dessa novidade? Não perca os próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’ e descubra! Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

NICE TERRA E PAIXÃO
Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão - Foto: Reprodução/Instagram

MAIS REVIRAVOLTAS!

Irene (Gloria Pires) ficará cada vez mais cruel ao tentar matar Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Após a fazendeira escapar da morte por envenenamento, a vilã tomará uma atitude drástica e partirá para um plano de assassinato ainda mais cruel: ela orquestrará o atropelamento da viúva na frente da escola onde o filho de Aline estuda. 

As cenas do atentado acontecerão no próximo sábado (22), mas novamente Aline sairá ilesa dos planos de Irene. Após ver a fazendeira recusar o veneno, a esposa de Antônio (Tony Ramos) organizará para que Aline apareça morta em poucos dias. Para isso, ela planejará para que Ramiro (Amaury Lorenzo) use o antigo carro da família e, assim, não seja reconhecido.

Ramiro, no entanto, estará meio hesitante em seguir com a ordem da patroa. Após levar uma bronca de Antônio por tentar afogar a viúva, ele duvidará que o plano de Irene funcione. "Doutor Antônio não vai ficar bravo?", questiona o capanga preocupado. "Nem precisa saber", dispensará a ex-prostituta. "Se a viúva bate as botas, vão pensar que foi o doutor Antônio. Ele vai ficar bravo comigo. Não, faz favor", exclamará Ramiro, expondo as preocupações, mas sendo ignorado pela vilã.